Câmbio:

Idiomas:

Mario Trojman deixa Silversea para se dedicar a expansão da Blue Sea

Mario e Márcia Trojamn com Giselle Manzini à frente da  Blue Sea
Mario e Márcia Trojamn com Giselle Manzini à frente da Blue Sea

Até dezembro, Mario Trojman, diretor da Silversea, deixará o cargo da representação da companhia no Brasil. Em entrevista exclusiva ao M&E, o dirigente confirmou que a partir de fevereiro estará à frente do novo escritório da Blue Sea Cruises em São Paulo. “Decidi sair em função da necessidade de poder ter uma dedicação exclusiva a Blue Sea, que a partir do próximo ano inicia um grande projeto de expansão nacional, com abertura de escritórios em São Paulo e Brasília. Vamos continuar vendendo os cruzeiros da Silversea normalmente, com a diferença que não serei mais diretor no Brasil em 2014”, assegurou ele. Atualmente a Blue Sea é responsável por 45% das vendas da Silversea no país.

A presidente da Blue Sea, Márcia Trojman confirmou os planos de expansão da empresa. “Decidimos ampliar nosso leque de atuação com o objetivo de alcançar a liderança de mercado e para isso vou assumir o escritório que será aberto em Brasília e aqui no Rio quem vai ficar responsável é Giselle Manzini. A dedicação exclusiva do nosso diretor Mario Trojman é essencial neste processo, até pela sua experiência e relacionamentos junto ao mercado”, destacou ela. Márcia confirmou também várias ações promocionais que estarão em andamento até o final deste ano. “Estamos negociando com casas de vinho e delikatessens uma parceria para realização de eventos a fim de atrair novos clientes”, assegurou.

Outra iniciativa em andamento por parte da Blue Sea Cruises são os cruzeiros temáticos. “Fomos pioneiros no Brasil na oferta de cruzeiros para Europa com venda casada para aficionados da Fórmula-1 na comercialização de GPs como o de Mônaco. Agora estamos negociando também saídas exclusivas para outros segmentos como o de golfe e que será anunciado em breve”, destacou Márcia.

Atualmente a  Blue Sea tem acordo comercial com a Silversea, Regent Seven Seas Cruises, Seadream, Seabourn, Disney Cruise Line, Oceania, Avalon, Uniworld, Paul Gauguin e Un Cruise.

Tópicos relacionados