Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Marpatag Cruceros quer ingressar no mercado brasileiro

Rita Agote, gerente de vendas da Marpatag, entre Mauricio Vianna, da Net Hospitality, e Murillo Santiago, do M&E

Rita Agote, gerente de vendas da Marpatag, entre Mauricio Vianna, da Net Hospitality, e Murillo Santiago, do M&E


A Marpatag Cruceros – empresa argentina que opera cruzeiros no Lago Argentino, em El Calafate – está chegando ao Brasil. Com uma representação recém contratada no país, a empresa espera conquistar os turistas brasileiros. Antes disso, a companhia quer apresentar o seu produtos a agências e operadoras e garantir a distribuição do produto no mercado brasileiro.

“Visitamos uma série de operadoras e já temos algumas interessadas. Queremos também apresentar o produto para as agências de viagens especializadas no mercado de luxo”, afirmou Maurício Vianna, que representa a empresa no Brasil. “Acabamos de completar um ano de operação e agora estamos entrando no Brasil”, complementou Rita Agote, gerente de vendas da Marpatag.

O cruzeiro – Com um roteiro de três dias e duas noites, o navio Santa Cruz navega pelo Lago Argentino saindo de um porto próprio localizado a cerca de 40 minutos do Aeroporto de El Calafate. “Por ser um catamarã, ele consegue alcançar pontos que nenhum outro navio consegue”, ressaltou Rita. A temporada co Santa Cruz vai de outubro a abril, sendo que na alta temporada o roteiro custa US$ 1680 por pessoa em cabine dupla.

O navio, exclusivo, tem capacidade para apenas 42 passageiros em 21 cabines. São 16 suítes standard, quatro premmium e uma grand suíte, a única com varanda. O roteiro, denominado “Spirit os the Glaciers” percorre o Parque Nacional com passeios inclusos em todas as paradas. Café da manhã, almoço e jantar, assim como as bebidas durante as refeições estão inclusas no pacote.

Informações: www.crucerosmarpatag.com

Receba nossas newsletters