Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

M&E visita novas áreas do navio Zenith

Marta Rossi, diretora de cruzeiro do Zenith

Marta Rossi, diretora de cruzeiro do Zenith


Antes de chegar à temporada brasileira de 2013-2014, o navio Zenith da Pullmantur passou por algumas modificações. Segundo Marta Rossi, diretora de cruzeiro do Zenith, a maioria da reforma foi feita na decoração. “Além disso, trocamos os carpetes de quase todos os ambientes e criamos novos espaços”, disse. Entre os novos espaços está uma sala de conferência próxima ao teatro e ainda um kids e teens club, que atende crianças entre 3 a 6 anos e 7 a 11 anos, durante períodos do dia e sempre acompanhados de um monitor.

O teatro também foi renovado e conta com novas poltronas e nova tapeçaria. O espaço para 750 pessoas esta adaptado para receber shows e eventos – “que hoje não são comuns a bordo do navio, mas temos espaços prontos para receber qualquer tipo de evento”, disse. Segundo Marta, alguns deles já aconteceram a bordo, mas ainda não podem ser considerados parte importante da receita do navio. “As viagens de incentivo são mais frequentes”, lembrou.

De acordo com Marta, o balcão de excursões também mudou. Antes ele ficava onde hoje está o kids club e agora está posicionado bem ao lado da recepção. A discoteca também ganhou novas poltronas e decoração, assim como novos equipamentos de som e luz. “Na biblioteca trocamos alguns objetos e criamos um espaço para internet”, disse. O Piano Bar foi totalmente remodelado e uma nova área de grill foi feita na parte externa do restaurante Le Marche Gourmand.

O navio agora possui totens digitais onde se podem conferir todas as atrações e atividades a bordo. Além das mudanças, todos os espaços ganharam novos nomes em francês – com objetivo de atender ao mercado para onde o navio será reposicionado durante a temporada na Europa. Segundo a diretora, todas as mudanças são devido a esse novo reposicionamento na França e para ficar mais parecido com seu irmão gêmeo Horizon, que já navega por águas francesas.

Lisia Minelli, a bordo do Zenith

Receba nossas newsletters