Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Michael Ungerer não é mais o CEO da Explora Journeys

unnamed3 1 e1709676375786 Michael Ungerer não é mais o CEO da Explora Journeys

Michael Ungerer permanecerá como consultor da marca até o final de agosto de 2024 (Divulgação)

A Explora Journeys anunciou que Michael Ungerer deixará a empresa por motivos pessoais. Ungerer ocupou o cargo de CEO por quase cinco anos. Durante esse tempo, desempenhou um papel fundamental estabelecendo a nova marca e lançou com sucesso o primeiro navio, o Explora I. Michael Ungerer permanecerá como consultor da marca até o final de agosto de 2024 e Pierfrancesco Vago assumirá suas responsabilidades como CEO por enquanto.

“Criar uma nova marca de hospitalidade de luxo desde o seu começo no mundo de hoje foi realmente uma oportunidade única na vida e uma jornada incrível. Foi um verdadeiro privilégio trabalhar com o visionário Pierfrancesco Vago e toda a família Aponte, pela qual sou eternamente grato. O firme compromisso e a visão geracional de longo prazo, como apenas uma empresa familiar proporciona, tornou tudo possível”, disse Michael Ungerer.

Já Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, comentou: “Foi um imenso prazer trabalhar ao lado de Michael, trazendo à vida esta nova marca incrível e construindo tudo do zero. Gostaria de agradecer ao Michael por seus esforços e contribuição e desejamos felicidades em seu futuro.”

Receba nossas newsletters