Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Modelo vietnamita vai orquestrar espetáculo no solário do Costa Diadema

link Modelo vietnamita vai orquestrar espetáculo no solário do Costa Diadema

Jessica Minh Anh, supermodelo, produtora e atriz vietnamita (Divulgação)

Jessica Minh Anh, supermodelo, produtora e atriz vietnamita, que está por trás das empreitadas mais vanguardistas de Moda e Sustentabilidade do mundo, vai orquestrar um espetáculo no solário do Costa Diadema, acima do mar do Rio de Janeiro. No dia 19 de dezembro, com o cenário cinematográfico do Cristo Redentor, do Corcovado e das praias de Copacabana, o J Summer Fashion Show 2023 será uma proclamação retumbante de união, diversidade e fusão cultural.

“Este momento na história requer um esforço concertado pela união e integração, abordado com um toque criativo. O Rio é um caldeirão de experiências únicas, caracterizado por paisagens deslumbrantes e culturas cativantes. A incursão no Rio em parceria com a Costa Cruzeiros, uma empresa alinhada com minha missão de celebrar sustentabilidade e riqueza cultural, é realmente empolgante. Nossa colaboração representa uma oportunidade de enviar uma mensagem de positividade para o mundo todo, e tenho a honra profunda de fazer parte disso”, diz Jessica.

O J Summer Fashion Show 2023 vai revelar uma fusão de coleções de alta costura e prêt-à-porter, com curadoria formada por uma reunião de diversos talentos excepcionais do Oriente Médio, América, Europa e Ásia. O currículo de Jessica inclui colaborações com nomes renomados, como a marca de luxo francesa Montblanc, o líder da moda britânica Paul Costelloe, a potência asiática Shiatzy Chen, a designer israelense Pnina Tornai, o talento ucraniano Oksana Mukha, o designer libanês Ziad Nakad e a lenda japonesa Yumi Katsura, entre muitos outros.

O evento representa a quinta parceria de Jessica Minh Anh com a Costa Cruzeiros. Ele se baseia no sucesso inovador do fenômeno da moda do ano passado em Portofino, na Itália, a bordo do Costa Toscana. O desfile vai combinar duas das icônicas séries de passarela de Jessica, especificamente a Catwalk-On-Water e o Sky-High, resultando em um extravagância de tirar o fôlego. Edições anteriores de seus shows já ornamentaram locais icônicos como a Torre Eiffel, a Tower Bridge de Londres, o One World Trade Center, o Grand Canyon Skywalk, a Barragem Hoover e o Aeroporto JFK.

“Jessica Minh Anh é uma pioneira na fusão de moda e sustentabilidade. Nossa parceria duradoura remonta a 2013, começando com o J Winter Fashion Show em Dubai. Estamos empolgados em receber Jessica e sua produção espetacular a bordo da Costa Diadema. Temos imenso orgulho de esta colaboração estar prestes a se desdobrar no Rio de Janeiro e ansiamos por celebrar em grande estilo”, disse Dario Rustico, presidente executivo da Costa para a América do Sul e Central.

Receba nossas newsletters