Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Motorcycle Rock Cruise chega a sua 4ª edição

Palco na piscina recebe as principais bandas do cruzeiro. Na home: Alexandre Zachello, da Pullmantur com os Elvis

Palco na piscina recebe as principais bandas do cruzeiro. Na home: Alexandre Zachello, da Pullmantur com os Elvis


A Pullmantur realiza durante todo esse final de semana a quarta edição do seu cruzeiro temático Motorcycle Rock Cruise. Este é o único temático de rock do mundo e também o único da companhia marítima. Segundo Alexandre Zachello, presidente da Pullmantur do Brasil, este é um cruzeiro de sucesso. “Nesta edição temos 1800 passageiros a bordo do Zenith [que foi remodelado no último ano], uma ocupação de 100%. É um sucesso de vendas, mas ainda precisamos tornar ele mais rentável para a empresa”, comentou.

Como a edição deste ano ainda está em andamento, o presidente não pode afirmar o resultado e nem confirmar uma próxima edição. Mas ele já adianta que caso haja um novo Motorcycle Rock Cruise não será possível a bordo do Zenith, já que na próxima temporada este navio fará um roteiro diferente. “A ideia é continuar, mas fazer algumas mudanças no formato. Além disso, estamos em busca de novos temáticos para trazer aos nossos navios”, antecipou.

A bordo do navio esta também Sandra Muller, gerente de Entretenimento da Pullmantur, baseada em Madri. De acordo com Zachello, ela veio para conhecer a estrutura do evento. “Este é o único cruzeiro com temática de rock do mundo e como gerente de entretenimento ela ficou curiosa para saber como montamos a estrutura que é totalmente focada, com bandas e tudo que rodeia esse mundo do rock”, explicou.

Em relação à temporada 2013-2014 na costa brasileira, Zachello acredita que haverá um crescimento. “Ainda não fechamos os resultados, pois a temporada não terminou, mas já posso garantir que embarcamos mais passageiros neste ano em relação à temporada anterior”, disse. O presidente ainda comentou sobre os planos futuros da companhia no Brasil. “Vamos intensificar nossas ações já em andamento. Nossos resultados já estão melhores que no último ano e queremos agora consolidar a marca Pullmantur no mercado brasileiro”, disse.

Para consolidar a marca, Zachello disse que a armadora trabalha intensamente no reposicionamento da Pullmantur no Brasil. “Estamos mudando nossa forma de atendimento, com serviços de excelência e atendimento personalizado. Isso já tem mostrado um bom retorno e reconhecimento dos clientes”, lembrou. A ideia, segundo ele, é intensificar os canais de distribuição na próxima temporada, para assim, acelerar o processo de consolidação. “Apesar de todas as dificuldades que temos na operação no Brasil, acreditamos muito no potencial desse mercado e continuaremos a investir”, declarou.

Veja mais do Motorcycle Rock Cruise no blog do M&E.

Lisia Minelli, a bordo do Zenith

Receba nossas newsletters