Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC abre vendas para seu cruzeiro de volta ao mundo de 2023

MSC Poesia

Cruzando o Oceano Atlântico a partir da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais do Caribe e, em seguida, navegará pelo Canal do Panamá

A MSC Cruzeiros abriu as vendas do MSC World Cruise 2023, seu cruzeiro de volta ao mundo, que visitará 53 destinos, em 33 países, por seis continentes, com foco em locais na Ásia. A viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia começará em 5 de janeiro de 2023 em Gênova, na Itália, e navegará 30 mil milhas náuticas, cruzando 24 fusos horários, com outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

Cruzando o Oceano Atlântico a partir da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais do Caribe e, em seguida, navegará pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará para sempre na memória de todos a bordo. Depois, nessa viagem dos sonhos, será a vez da costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México antes de seguir para São Francisco.

A etapa da viagem pelo Pacífico contará com visitas a Maui, no Havaí, Samoa, Fiji, Auckland, na Nova Zelândia, Sydney, a Gold Coast australiana, Cairns e aGrande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará ao Japão durante a temporada flores de cerejeiras, com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os hóspedes irão passar ainda por Xangai, Vietnã, Cingapura e Malásia. Cruzando o Oceano Índico até a região do Golfo do Oriente Médio, o MSC Poesia irá então voltar para casa no Mediterrâneo, através do Canal de Suez.

A MSC anunciou anteriormente o cancelamento do MSC World Cruise 2021 em conexão com o fechamento contínuo da maioria dos portos ao longo de seu itinerário. No entanto, os hóspedes com reservas nesta viagem ainda podem experimentar o mesmo itinerário no MSC World Cruise 2023 ou optar pelo MSC World Cruise 2022.

Benefícios ao reservar:

  • Pacote de bebidas durante as refeições está incluso nas experiências Bella e Fantastica
  • 15 excursões em terra estão incluídas no preço
  • 30% de desconto na lavanderia
  • Membros do MSC Voyagers Club terão 5% de desconto
Receba nossas newsletters