Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC amplia novidades para o Caribe na temporada 2015/2016

MSC Orchestra

MSC Orchestra


Com o objetivo de atender a crescente demanda dos brasileiros e repetir o sucesso da atual temporada, a MSC Cruzeiros anunciou novidades previstas para 2015/2016 na região  sul do Caribe e Antilhas. De acordo com a armadora, o MSC Orchestra partirá de Martinica a partir de dezembro de 2015 para realizar roteiros de sete noites com itinerários alternados, a cada sábado, até março do ano seguinte.

Durante o período, a companhia oferecerá um pacote que incluirá passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Fort de France (Martinica), em um voo fretado com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, além do transfer na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, exclusivo aos hóspedes que realizarão os roteiros com a MSC Cruzeiros.

Outra vantagem deste programa é que os brasileiros que desejarem conhecer a região  não precisarão apresentar o visto americano. As reservas podem ser feitas através de uma agência de viagens ou diretamente através do site da MSC Cruzeiros. As ofertas incluem duas opções de itinerários. A primeira, com sete noites, terá o embarque  no porto de Fort de France, na ilha caribenha de  Martinica, e seguirá para Pointe-a-Pitre em Guadalupe.

A outra opção de roteiro também terá duração de sete noites e partirá do Fort de France. A primeira parada será Pointe-a-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará na charmosa Philipsburg, capital de St. Maarten.

“Graças ao sucesso dos nossos cruzeiros pelo Caribe na temporada 2014/2015, melhoramos ainda mais o produto para a próxima temporada  com o objetivo de oferecermos aos nossos hóspedes brasileiros excelentes opções de viagens por vários destinos do Caribe, com o melhor custo benefício “, destaca Adrian Ursili, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros. “A inclusão do fretamento aéreo exclusivo e a opção de viagem sem visto, certamente são diferenciais atraentes aos clientes no momento de adquirir sua viagem”, completou.

Receba nossas newsletters