Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC antecipa início da temporada brasileira 2021/2022

Informações de tarifas e saídas do Porto de Santos podem ser conferidas no site da empresa

O MSC Preziosa será o primeiro navio a iniciar sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil

A MSC Cruzeiros divulgou detalhes das viagens de travessia oceânica da Europa para o Brasil visitando nove destinos ou mais, em até cinco países diferentes, a partir de outubro. A primeira MSC Grand Voyage para o Brasil será antecipada e, com isso, a Temporada 2021/2022 da companhia na América do Sul começará mais cedo. Em outubro e novembro de 2021, quatro de seus navios partirão de destinos na Europa rumo ao Brasil.

O MSC Preziosa será o primeiro navio a iniciar sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil e o seu cruzeiro será antecipado. Ele partirá de Gênova, na Itália, no dia 19 de outubro, nove dias antes da data anteriormente planejada, e chegará em Santos, no Brasil, no dia 5 de novembro e não mais no dia 14 de novembro. Com isso, a temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros na América do Sul começará antes do previsto e terá ainda mais oferta de cabines, 116 mil no total.

O Preziosa passará por Marselha, em Barcelona, em Cádiz e em Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o navio visitará Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro  e terminará sua viagem em Santos. Para maior comodidade, os hóspedes também contam com a opção de embarcar em Marselha ou Barcelona.

MSC Seaside (11)

MSC Seaside será o segundo navio a iniciar a sua MSC Grand Voyage

O MSC Seaside será o segundo navio a iniciar a sua MSC Grand Voyage que começará no dia 13 de novembro, em Gênova. Com duração de 21 noites, o navio fará escalas em Marselha, Barcelona, Cádiz, Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Salvador, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos. Os hóspedes interessados neste itinerário, também podem optar por embarcar nos portos de Marselha, Barcelona ou Lisboa.

O MSC Sinfonia também oferecerá uma magnífica MSC Grand Voyage de 21 noites partindo de Veneza, na Itália, no dia 20 de novembro, passando por Valeta, Palma de Malorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o navio fará escalas em Salvador, Rio de Janeiro e Santos. Os hóspedes também podem optar por embarcar em Barcelona.

A MSC Grand Voyage do MSC Splendida começará em Gênova, na Itália, no dia 28 de novembro, e terá a duração de 21 noites. A bordo os viajantes terão a oportunidade de conhecer Civitavecchia, Roma, Nápoles, Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga, Cádiz, Funchal, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos. Os embarques também estão disponíveis em Civitavecchia, Nápoles e Barcelona.

As tarifas são em reais, sem variação cambial, e contam com a promoção 2º hóspede grátis e super upgrade de cabine, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de janeiro de 2021 ainda contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que o hóspede tenha a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, já que as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Temporada 2021/2022 na América do Sul

A temporada 2021/2022 na América do Sul da MSC Cruzeiros contará com quatro modernos navios com embarques no Brasil, além de um quinto navio no continente com embarques na Argentina. Pela primeira vez o MSC Seaside, estará em águas brasileiras e fará roteiros de seis a oito noites, com embarques em Santos e rumo ao Nordeste.

O sofisticado MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos para o Sul e Sudeste. Além disso, oferecerá roteiros de cinco a oito noites, com embarques no Rio de Janeiro. Será possível navegar com o MSC Preziosa para o nordeste ou rumo à Bacia do Rio do Prata, visitando a Argentina e o Uruguai, com pernoite em Buenos Aires.

Dois comediantes estarão a bordo dos navios Sinfonia e Poesia neste final de ano para o show de Stand Up Comedy

MSC Sinfonia também estará presente e oferecerá itinerários de seis, sete e nove noites partindo de Itajaí

Partindo de Santos, o moderno MSC Splendida oferecerá, de forma inédita, roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com um pernoite, para os hóspedes aproveitarem ainda mais a maravilhosa capital portenha. Este será o primeiro navio com o MSC Yacht Club, que fará este itinerário, oferecendo toda a sua exclusividade e privacidade.

O charmoso MSC Sinfonia também estará presente e oferecerá itinerários de seis, sete e nove noites partindo de Itajaí, com destino ao Uruguai e Argentina. O MSC Orchestra completará o abrangente programa na América do Sul partindo de Buenos Aires rumo ao litoral brasileiro.

Receba nossas newsletters