Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia Balneário Camboriú e Porto Belo como seus novos destinos no Brasil

MSC0808847_Ship_MSC_Musica

Passageiros da MSC ganharão mais oportunidades na próxima temporada

O Brasil é um dos principais mercados estratégicos da MSC Cruzeiros, isto todo mundo já sabe. É onde a armadora permanece líder, investindo e inovando a cada ano. Ressaltando esse compromisso, a companhia anunciou recentemente o aumento da oferta para a temporada 2017/2018 e, agora, lança mais uma novidade: os portos de Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina, serão os mais novos locais de escala do MSC Preziosa.

O transatlântico, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, navegará além dos tradicionais roteiros de sete noites para o nordeste e dos minicruzeiros pelo sudeste, incorporando em suas operações as viagens de três e quatro noites para o sul, com paradas em dois municípios catarinenses. E os investimentos da armadora nos novos destinos não param por aí. Após a embarcação atracar em cada uma destas cidades, os viajantes poderão explorá-las, com muita segurança e conforto, por meio do programa de excursões da companhia.

Balneário Camboriú, por exemplo, é rica em praias e tem uma natureza exuberante, muito atraente para a prática de ecoturismo. Além disso, por estar próxima a outros locais turísticos, como Blumenau – onde acontece a famosa Oktoberfest, ou o parque temático Beto Carrero World. Porto Belo, por sua vez, é um verdadeiro paraíso tropical formado por belíssimas praias com águas calmas e cristalinas.

Os roteiros da próxima temporada do MSC Preziosa já podem ser adquiridos e a dica da companhia é para que os brasileiros se programem e adquiram as próximas férias com antecedência. As reservas feitas até o fim do mês de abril garantirão o segundo hóspede grátis e um super upgrade de cabine. Para obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

MSC Preziosa – 04 noites
Saídas: dezembro/2017 a março/2018
Roteiro: Santos, Balneário Camboriú e Porto Belo
Valor: primeiro hóspede a partir de R$ 1.799 por pessoa, em cabine interna, na Experiência Bella. 2º hóspede pagando apenas taxas. Taxas não inclusas.

Receba nossas newsletters