Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC aposta em novos roteiros para 2016

Grécia, Fiordes Noruegueses ou Caribe são apenas algumas das opções entre os roteiros que a MSC Cruzeiros oferecerá durante a temporada internacional de 2016. Além de anunciar as viagens para destinos belíssimos fora da América do Sul, para que os viajantes consigam se planejar, a armadora disponibilizou todos esses itinerários com o câmbio congelado a R$ 2,99.

“Conquistamos a liderança no segmento de viagens marítimas pela Europa devido a nossa capacidade de transportar mais de 1,1 milhão de pessoas pelo continente. A bordo de nossos navios, os hóspedes desfrutam de uma infraestrutura hoteleira, gastronômica e de lazer completa e ainda visitam os pontos turísticos mais procurados em uma única viagem”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da empresa. “Já a América do Norte é um mercado no qual estamos investindo constantemente para oferecer as melhores opções de roteiros. Para a próxima temporada, por exemplo, teremos o MSC Divina operando na região durante todo o ano, com roteiros a partir de Miami”, completa o executivo.

No próximo ano, os protagonistas da companhia no Mediterrâneo serão o MSC Preziosa, MSC Magnifica, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Opera e MSC Armonia. Entre abril e novembro, essa frota oferecerá mais de 230 itinerários por lugares da Itália, Espanha, França, Portugal, Marrocos, Grécia, Croácia, Malta, Egito, Israel e Montenegro.

Receba nossas newsletters