Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC apresenta itinerários para todos os tipos de viajantes durante o verão do hemisfério norte

unnamed1 6 e1710077148988 MSC apresenta itinerários para todos os tipos de viajantes durante o verão do hemisfério norte

Há viagens pelo Norte da Europa, Mediterrâneo Oriental e Ocidental e Caribe durante o verão dessas regiões (Divulgação)

A MSC Cruzeiros destaca seu programa da temporada de 2024, incluindo viagens pelo Norte da Europa, Mediterrâneo Oriental e Ocidental e Caribe, durante o verão dessas regiões. Seja para aproveitar uma praia paradisíaca, descobrir diferentes culinárias ou conhecer destinos repletos de aventuras, a empresa oferece itinerários cuidadosamente elaborados.

Férias relaxantes

O Mediterrâneo Oriental e as ilhas gregas são a opção perfeita. Os hóspedes poderão optar entre visitar Santorini, na Grécia, entrar em Mykonos, também na Grécia, aproveitar os excelentes cafés e restaurantes gregos à beira-mar, em Pireu, ou a magnífica ilha de Cefalônia, no oeste da Grécia, ou ainda passear por Brindisi, na Itália, ou encontrar uma praia isolada perto de Split, na Croácia. Há itinerários para estes e outros destinos em navios como o MSC Divina, MSC Lirica, MSC Sinfonia e MSC Opera.

Praias paradisíacas

unnamed2 2 MSC apresenta itinerários para todos os tipos de viajantes durante o verão do hemisfério norte

Cayman Crystal Caves em George Town, nas Ilhas Cayman (Divulgação)

No Caribe, os hóspedes podem descobrir as Dunn’s River Falls e Cool Blue Hole em Ocho Rios, na Jamaica; explorar a floresta tropical que cerca as Cayman Crystal Caves em George Town, nas Ilhas Cayman; desfrutar da areia de Cable Beach em Nassau, nas Bahamas; ou praticar snorkeling e stand up paddle na ilha privativa Ocean Cay MSC Marine Reserve. Há uma variedade de itinerários para esses e outros destinos em navios como o MSC Magnifica, MSC Meraviglia, MSC Seascape e MSC Seashore.

Verão com aventura

unnamed 17 MSC apresenta itinerários para todos os tipos de viajantes durante o verão do hemisfério norte

Grutas na Islândia (Divulgação)

Islândia e a Groenlândia. Aproveite o passeio para ver de perto as baleias jubarte, durante a melhor temporada de observação em Nuuk, na Groenlândia. Desfrute de uma caminhada por uma das muitas trilhas pitorescas em Qaqortoq, também na Groenlândia, ou faça uma visita tranquila ao redor do Lago Qaqortoq. Aventure-se no topo da icônica Igreja Hallgrimskirkja, para desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes de Reykjavik, na Islândia, e explore o Lago Mývatn ou a Cachoeira Goðafoss, em uma viagem guiada saindo de Akureyri, na Islândia. Há uma variedade de itinerários a bordo do MSC Poesia e MSC Preziosa.

Gastronomia

Itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental. Com portos em cidades icônicas italianas, espanholas e francesas, os viajantes podem explorar várias das tradições culinárias mais apreciadas do mundo. Aventure-se no berço da pizza, Nápoles, na Itália, prove um cannoli siciliano, em Palermo, na Sicília. Visite a cidade culturalmente rica de Valência, na Espanha, e aprenda a preparar uma irresistível paella ou desfrute de uma taça de vinho tinto ao longo da Riviera Francesa, em Cannes, na França. Conheça os restaurantes de Gênova, na Itália, e descubra a cozinha da Sardenha, ao passar por Cagliari. Há itinerários a bordo do MSC World Europa, MSC Seaside, MSC Seaview e MSC Musica.

Paisagens

Mergulhe nas paisagens impressionantes dos fiordes com escalas em Hellesylt/Geiranger e Flaam, na Noruega. Descubra a cidade de Nordfjordeid, na Noruega, localizada entre a maior geleira continental da Europa e a margem do país. O Nordfjord é o sexto maior fiorde da Noruega, cercado por montanhas verdes exuberantes e terras agrícolas abertas. Testemunhe a beleza natural dos fiordes noruegueses durante o verão, com roteiros a bordo do MSC Euribia. Há itinerários no Norte da Europa, Mediterrâneo Oriental e Ocidental e Caribe, durante o verão nessas regiões.

Receba nossas newsletters