Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC aprimora itinerário do Magnifica e prolonga temporada do Grandiosa

MSC Magnifica

Magnifica retoma operações no dia 19 de outubro

O MSC Magnifica, segundo navio da MSC Cruzeiros a retomar as operações, terá um itinerário ainda mais longo a partir de 19 de outubro, com uma série de sete cruzeiros, incluindo um cruzeiro de Natal de oito noites, com partida em 18 de dezembro de Gênova, na Itália. Após a conclusão de seu itinerário atualizado, o MSC Magnifica realizará o World Cruise (viagem de volta ao mundo) em 2021, pelo segundo ano consecutivo.

A MSC informa que o novo programa do Magnifica cobre o oeste e o leste do Mediterrâneo e o navio terá Gênova como porto de origem, com escalas em Livorno (de onde é possível visitar Florença e Pisa), Messina, na Sicília, Valeta, em Malta, Pireu (de onde é possível conhecer Atenas) e Katakolon (de onde é possível visitar Olímpia), na Grécia e Civitavecchia (de onde é possível conhecer Roma), antes de retornar a Gênova.

“O MSC Magnifica seguirá os passos do retorno do MSC Grandiosa, que já está em seu quinto cruzeiro de 7 noites consecutivo no Mediterrâneo Ocidental. Por falar no Grandiosa, a armadora estendeu até o fim do ano sua programação, incluindo o cruzeiro de Natal do navio que partirá de Gênova, na Itália, no dia 20 de dezembro. O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de sete noites com embarques em Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, além de escala em Valeta, em Malta”, informou a MSC.

MSC Grandiosa

armadora estendeu até o fim do ano a programação do MSC Grandiosa

Como resultado da programação aprimorada, os quatro cruzeiros de sete noites do MSC Magnifica partindo de Bari, na Itália, entre 26 de setembro e 24 de outubro, foram cancelados.

Os hóspedes afetados pelos cruzeiros cancelados serão transferidos para outro cruzeiro – em particular no MSC Grandiosa, que atualmente está navegando no Mediterrâneo Ocidental – ou receberão uma carta de crédito para cruzeiro futuro, onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para uma viagem futura de sua escolha – em qualquer navio, para qualquer itinerário – até o final de 2021.

O MSC Grandiosa oferece atualmente cruzeiros de sete noites com embarque nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, além de escala em Valeta.

Receba nossas newsletters