Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Armonia terá itinerários com paradas em Ocean Cay e no litoral jamaicano

Além da Ocean Cay e a Jamaica, o navio visitará regularmente a Costa Maya, no México

Além da Ocean Cay e a Jamaica, o navio visitará regularmente Costa Maya, no México

Com destino ao Caribe entre novembro de 2019 a abril de 2020, o MSC Armonia passará, pela primeira vez, pela Ocean Cay MSC Marine Reserve. Durante a escala, os hóspedes poderão curtir 14 horas em atrações na ilha privativa da companhia, em atividades que incluem passeios de mergulho com snorkel ou cilindro, stand-up paddle e caiaque ou experiências mais relaxantes, já que a ilha também oferece oito praias de areia branca, cercada por águas protegidas, rica em vida marinha e de corais, bem como um luxuoso SPA.

“À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, aprimoramos os itinerários do Armonia para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais imersiva no Caribe. A Ocean Cay será um destaque importante, com uma escala de 14 horas, para que nossos hóspedes possam conhecer e aproveitar esta linda ilha e as águas do seu entorno, durante o dia e a noite. O Armonia também visitará outros tesouros do Caribe como a Jamaica, o México, as Ilhas Cayman e outros”, comentou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Durante o período, o MSC Armonia partirá de Miami para cruzeiros de sete dias todas as segundas-feiras, enquanto de abril a novembro de 2020, suas partidas de Miami serão aos domingos.

LITORAL JAMAICANO

Na Jamaica, o Armonia irá oferecer três diferentes portos de escala, dependendo do itinerário. Em Ocho Rios, os hóspedes poderão participar de um bobsleigh jamaicano, mergulhar na Dolphin Cove e admirar as Cachoeiras do Rio Dunn. Em Montego Bay, no litoral noroeste da Jamaica, os hóspedes do MSC Armonia poderão fazer rafting, visitar uma antiga plantação na Good Hope Estate e descobrir os mistérios da Casa grande de Rose Hall – uma relíquia colonial tomada por rumores e intrigas. Em janeiro de 2020, o MSC Armonia também irá visitar Falmouth.

COSTA MAYA E ILHAS CAYMAN

Além da Ocean Cay e a Jamaica, o navio visitará regularmente a Costa Maya, no México, entre novembro de 2019 e abril de 2020. Durante a viagem, os hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de atividades culturais, ao ar livre e de relaxamento. George Town, nas Ilhas Cayman, é outro destino paradisíaco que o Armonia visitará todas as semanas.

Receba nossas newsletters