Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pronto para navegar, MSC Bellissima será entregue nesta quarta (27) na França

msc-bellissima-launches-march-2019_3

A partir do dia 4 de março, o cruzeiro partirá de Southampton para sua viagem inaugural de dez noites até Gênova

ST. NAZAIRE – O novo navio da classe Meraviglia da MSC Cruzeiros já está pronto para navegar. O MSC Bellissima, entregue para a armadora ainda esta semana, será inaugurado nesta quarta-feira (27), às 22h00, no estaleiro de Saint Nazaire – local onde foi construído – e navegará da França até Southampton, no Reino Unido, para a cerimônia de inauguração e batismo do navio, já no dia 2 de março. O evento contará com a presença da madrinha da MSC, a atriz Sophia Loren, para o tradicional corte da fita e diversas atrações.

O MSC Bellissima é o segundo navio da geração Meraviglia e o maior transatlântico da Europa, com 315 metros de comprimento e 43 de largura, além de ser o quarto navio da armadora inaugurado em menos de dois anos. Com capacidade para aproximadamente 5,7 mil pessoas, sendo 4,3 mil passageiros, o navio possui 2.246 cabines e suítes, além de contar com diversas novidades, como por exemplo, a primeira assistente digital da MSC, a Zoe. O M&E estará na França para conhecer a nova embarcação.

A partir do dia 4 de março, o cruzeiro partirá de Southampton para sua viagem inaugural de dez noites até Gênova. O Bellissima terá itinerários de sete noites no Mediterrâneo, passando por Gênova, Nápoles e Messina (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França) a partir do dia 17.

Seguindo o plano de expansão da companhia, o terceiro navio da classe Meraviglia será lançado também neste ano, no mês de novembro, também pelo estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint Nazaire. O MSC Grandiosa será o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, que possuem maior tonelagem e maior capacidade em termos de hóspedes do que os dois primeiros navios da geração Meraviglia – MSC Meraviglia e MSC Bellissima. A companhia receberá ainda outros 12 navios da próxima geração até 2027.

M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters