Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC cancela série de cruzeiros com destinos próximos a Israel; veja detalhes

Navio MSC Orchestra MSC cancela série de cruzeiros com destinos próximos a Israel; veja detalhes

MSC Cruzeiros cancelou o seu programa previsto para a região do Mar Vermelho, a bordo do MSC Orchestra, entre os dias 8 de novembro de 2023 e 17 de abril de 2024 (Divulgação)

Pouco tempo depois de mudar rapidamente o itinerário pelo Mediterrâneo Oriental a bordo dos navios MSC Sinfonia e MSC Musica, a MSC Cruzeiros cancelou o seu programa previsto para a região do Mar Vermelho, a bordo do MSC Orchestra, entre os dias 8 de novembro de 2023 e 17 de abril de 2024, devido à proximidade de alguns portos de escala à Israel e ao número de restrições nos países vizinhos, que afetariam a experiência de férias dos hóspedes.

A companhia também está realizando alterações em outros itinerários por conta da atual situação geopolítica na região, com o intuito de garantir a segurança de seus hóspedes e da sua tripulação. A MSC Cruzeiros também acrescentou que algumas restrições de viagem foram instituídas pelas autoridades locais em alguns dos destinos, e alguns governos nacionais emitiram alertas em relação à viagens para determinadas áreas.

O programa do MSC Sinfonia, de 12 de novembro de 2023 a 15 de abril de 2024, também foi cancelado, pois o principal destaque de seu itinerário era Haifa, em Israel. Há algumas pequenas alterações nos itinerários das Grand Voyages do MSC Virtuosa, MSC Opera e MSC Splendida, além de duas viagens de 11 noites do MSC Armonia.

“Os viajantes impactados pelas alterações podem transferir seu cruzeiro para um outro com duração similar, em um navio e itinerário alternativos, ou solicitar o reembolso. A MSC Cruzeiros acrescenta ainda que a segurança de seus hóspedes e de sua tripulação é sempre a sua maior prioridade e, que durante essa situação em evolução, vai continuar monitorando e modificando os itinerários dos navios, se necessário”, informou a MSC.

Receba nossas newsletters