Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC cria websérie para público infantil; saiba mais

msc-cruzeiros-kelly-kloe
A MSC Cruzeiros anuncia mais uma novidade para a diversão das crianças que viajam com a companhia: a websérie ”Kelly & Kloe On board”. Idealizada pela equipe de entretenimento da armadora em parceria com especialistas do mundo da TV e do teatro musical, a produção tem o objetivo de incrementar e agregar ainda mais atrações destinadas ao entretenimento familiar. A partir de agora, os pequenos hóspedes já podem começar a se divertir antes mesmo das férias a bordo assistindo à primeira temporada pelo site da empresa ou pelo canal oficial no Youtube.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento desta nova experiência para as crianças e suas famílias, não somente a bordo, mas também em terra. Essa novidade reflete verdadeiramente o nosso compromisso de proporcionar aos jovens hóspedes atividades para entreter de uma maneira única e excitante”, explica Matteo Mancini, gerente de Entretenimento para Crianças da armadora.

O enredo
A história da websérie foi inspirada em duas jovens irmãs – Kelly e Kloe – que passam o tempo a bordo de um transatlântico da MSC Cruzeiros na companhia do pai – o Comandante. Certo dia, apesar de prometerem que passariam uma tarde tranquila estudando na cabine, as meninas embarcam em uma aventura repleta de diversão e travessuras junto ao paciente mordomo e dois membros da tripulação. Durante a jornada no navio, elas se divertem com mágicas, videogames, cinema 4D, tobogãs, esportes e dança, além de diversos figurinos.

As crianças vivenciarão a história
E a história dessa dupla sairá do mundo virtual e ganhará vida em toda a frota da armadora. Ainda neste mês, os pequenos marujos poderão explorar o navio e participar de brincadeiras inspiradas nas duas irmãs. Com sete atividades diferentes, as crianças aprenderão a trilha sonora acompanhando a rotina de dança da websérie, participarão de um concurso de selfies vestindo figurinos da produção e ainda terão a oportunidade de usar a imaginação para escrever os seus próprios episódios e dar continuidade à aventura.

Como assistir
A websérie apresenta, em sua primeira temporada, quatro episódios de três minutos cada, que as crianças poderão assistir pelo  site da MSC Cruzeiros antes de iniciarem as suas férias e também quando voltarem para casa, para recordar todos os momentos divertidos que vivenciaram a bordo. Clique para assistir  à websérie.

Receba nossas newsletters