Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC abre reservas para primeira temporada do ‘novo’ MSC Magnifica

A MSC iniciou as vendas para viagens a bordo MSC Magnifica no verão europeu de 2021, saindo de Southampton, no Reino Unido. A transformação do navio resultará na adição de 215 cabines extras, ampliando para 63% o número de cabines com varanda no navio, 800 metros quadrados adicionais no solário, parque aquático novo, área infantil redesenhada, além de recursos adicionais como dois novos restaurantes e uma nova área de lojas.

MSC Magnifica

MSC Magnifica

Os hóspedes que reservarem antes de 12 de dezembro receberão um desconto de 5% na reserva antecipada. Os membros do Voyagers Club também receberão seu desconto de fidelidade de 5%, além do desconto de reserva antecipada. A temporada será a primeira após a reforma do navio, que será realizada no início do ano. O investimento na remodelação será de 130 milhões de euros.

Entre outras mudanças destacam-se dois novos avanços na área ambiental: um moderno Sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) e um Sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais (AWT) de última geração..

A embarcação também oferecerá novos e variados itinerários para alguns dos destinos mais populares do Mediterrâneo, Ilhas Canárias & Madeira, Norte da Europa e Capitais Bálticas. Após suas obras, o navio atingirá os mais rigorosos padrões ambientais estabelecidos pela Organização Marítima Internacional (IMO), que permite que o MSC Magnifica seja certificado para operar em ambientes delicados incluindo o Mar Báltico.

As 24 viagens saindo de Southampton, que terão início em maio de 2021 e terminarão em outubro de 2021, terão cruzeiros que variam de duas a 14 noites. Um dos destaques é um cruzeiro de 12 noites em maio, que faz escalas em três das Ilhas Canárias – Gran Canaria, Tenerife e Lanzarote. Enquanto isso, em agosto, um cruzeiro de 14 noites no Mediterrâneo incluirá destinos populares como Palma de Maiorca e Monte Carlo.

O MSC Magnifica oferecerá ainda quatro itinerários  pelos Fiordes Noruegueses e fará escala em dois destinos novos: Skagen, na Dinamarca, conhecida pelas horas de sol e uma luz única, e Rosendal, na Noruega, que é o quarto maior fiorde do mundo, tornando este o cruzeiro perfeito para uma maravilhosa viagem de férias.

Capitais Bálticas

Existem duas oportunidades para descobrir as adoradas Capitais Bálticas: um cruzeiro de 12 noites com partida em 31 de maio ou um cruzeiro de 14 noites com partida em 11 de setembro. São itinerários diferentes, com destaques adicionais no roteiro de 14 noites, incluindo uma noite na capital sueca Estocolmo e uma visita ao Skagen, na Dinamarca. Ambas as viagens incluem um pernoite em São Petersburgo e uma visita à capital da Noruega, Oslo.

Noruega do seu jeito

Com tantos belos portos para conhecer na Noruega, escolha um dos quatro itinerários diferentes pelos Fiordes Noruegueses que serão realizados durante o verão europeu. Explore os portos mais queridos, incluindo Flamm e Stavanger, e novos destinos da MSC Cruzeiros como Rosendal, na Dinamarca, e Nordfjordeid, na Noruega.

14 noites perfeitas para famílias

Após o feedback dos hóspedes e agentes, este cruzeiro de 14 noites para alguns dos destinos mais amados do Mediterrâneo foi desenvolvido pensando nas famílias. Com partida no dia 7 de agosto, o cruzeiro começa com dois dias de navegação para oferecer aos hóspedes a chance de aproveitarem o que o navio tem de melhor. Depois, seu itinerário permite explorar sete portos diferentes em nove dias, incluindo uma partida tardia de Palma de Maiorca e uma visita à Monte Carlo.

Receba nossas newsletters