Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros anuncia Grand Voyages com dólar congelado a R$ 2,99

.

.

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a oferta de todos os seus roteiros com o dólar congelado a R$ 2,99. A apenas dois meses da primeira MSC Grand Voyage para o Brasil, as viagens de travessia da armadora também estão disponíveis com essa condição exclusiva e representam uma oportunidade única para os turistas que sonham em cruzar o oceano a bordo dos mais modernos e luxuosos transatlânticos.

Com itinerários de 18 a 21 noites, essas viagens prometem proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes. Além da possibilidade de adquirir esses roteiros com as melhores condições do mercado, os viajantes terão acesso a toda a infraestrutura de lazer, hotelaria e gastronomia ao melhor estilo mediterrâneo.

“Temos um público fiel que todos os anos nos procura para realizar as MSC Grand Voyages. São, principalmente, casais em férias ou em lua de mel e pessoas com perfis mais seniores e experientes, que tem preferência por longas viagens que incluam rica programação turística, cultural e gastronômica. São excelentes opções para quem busca uma experiência de viagem intensa e diferenciada.”, comenta Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros. “Esse é o produto em que temos os maiores índices de repeaters”, detalha o executivo.

Todas as MSC Grand Voyages e as demais viagens oferecidas pela armadora podem ser adquiridas pelo site msccruzeiros ou com agentes de viagem.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters