Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá Itajaí como homeport do MSC Sinfonia para a temporada 2020/2021

MSC Sinfonia embarca pela primeira vez passageiros no porto de Itajaí

RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou sábado (14), durante a Cerimônia de Troca de Placas realizada a bordo do MSC Sinfonia na sua primeira escala em Itajaí, que a cidade será o homeport do elegante navio na temporada 2020/2021 na América do Sul. O MSC Sinfonia terá um roteiro de sete noites com escalas em Ilhabela (SP), Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Já no cruzeiro de Réveillon, o MSC Sinfonia terá um itinerário especial de 8 noites que incluirá uma parada na Baía de Santos para os hóspedes se despedirem de 2020 e darem as boas-vindas para 2021 apreciando a famosa queima de fogos, considerada uma das maiores do Brasil.

“A escolha de Itajaí como homeport do MSC Sinfonia é um reflexo da nossa estratégia de levar nossos navios para mais perto de nossos hóspedes e a região Sul, por meio da cidade de Itajaí, merecia a nossa atenção e investimento. Essa decisão reforça a nossa atuação cada vez mais presente no Brasil, país estratégico para companhia, onde continuaremos a crescer e a investir”, comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

DSC_0011

Eduardo Mariani, diretor de Marketing, Márcia Leite, diretora de Operações, Adrian Ursilli, diretor geral, e Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC Cruzeiros

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O sofisticado navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.

As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos. Em 2015 o MSC Sinfonia passou pelo programa de revitalização, chamado Renaissance, com o objetivo de aprimorar suas instalações a bordo. Após a revitalização, o navio passou a contar com mais cabines com varanda, mais áreas públicas para os hóspedes, melhores opções gastronômicas e espaços dedicados para crianças.

Sobre a MSC Cruzeiros

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.

Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.

Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.

Receba nossas newsletters