A partir de maio de 2015, o MSC Divina, depois de receber milhares de hóspedes no Caribe, passará a realizar cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, totalizando vinte cruzeiros de sete noites. As escalas nos portos da região possibilitam visitas a cidades famosas em alguns dos mais belos destinos do Mediterrâneo. Graças à variedade de portos para embarque, os viajantes terão a oportunidade de visitar uma série de destinos, como Cinque Terre e Portofino, Ilhas Baleares, Cannes e Monte Carlo, Nápoles e seu litoral, além de Roma e Barcelona.
“O MSC Divina se integrará ao MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Armonia no Mediterrâneo Ocidental, aumentando nossa oferta na região em 20% em comparação a 2014. A expectativa é receber um montante de 760 mil passageiros, dos quais 75 mil estarão a bordo do MSC Divina. Esta é uma forte evidência da nossa liderança na região, onde estão disponíveis 80% das ofertas globais da companhia”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.
O MSC Divina iniciará sua Grand Voyage em 26 de abril de 2015, partindo de Miami e fazendo escalas em Nova York, King’s Wharf, Bermudas, e seguindo para Ponta Delgada, Lisboa, Cadiz, Barcelona, Nápoles e Civitavecchia. Entre 16 de maio a 3 de outubro de 2015, o MSC Divina navegará em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Civitavecchia (Roma) e visitando os portos de La Spezia, Cannes, Palma de Mallorca, Barcelona, Nápoles, retornando à Civitavecchia. O navio retornará para o sul da Flórida para uma segunda temporada de cruzeiros de sete noites no Caribe, partindo de Miami, iniciando em novembro de 2015.
Lia Bianchini