Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros congela dolar a R$ 2,99

Condição para quem deseja antecipar o planejamento das próximas férias

Condição para quem deseja antecipar o planejamento das próximas férias


A MSC Cruzeiros divulgou uma nova condição para quem deseja antecipar o planejamento das próximas férias, com câmbio congelado a R$ 2,99, válido para todos os seus roteiros pela América do Sul, Caribe, Europa e demais regiões onde atua. Outra vantagem aos brasileiros é que o câmbio congelado é válido, também, aos que já adquiriram viagens antes da promoção e, agora, poderão reservar, de forma antecipada, excursões e outros serviços a bordo com a nova taxa fixa.

Entre as opções para a próxima temporada no Brasil, que começará no mês de novembro, estão os roteiros oferecidos pelo MSC Splendida, que estará no país pela primeira vez e será o maior transatlântico a navegar em águas nacionais. Os viajantes que desejam conhecer Cabo Frio e Ilha Bela encontram minicruzeiros a bordo do renovado MSC Armonia.

O MSC Lirica, por sua vez, fará roteiros partindo do Rio de Janeiro e será uma opção para quem deseja conhecer o Nordeste ou as famosas cidades da região do Rio da Prata, em viagens de seis e oito noites, respectivamente. A quarta embarcação que virá ao Brasil será o MSC Magnifica, que oferecerá saídas de Santos para Punta del Este e Montevideo, no Uruguai, e pernoite na romântica Buenos Aires, capital da Argentina.

Receba nossas newsletters