Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

MSC Cruzeiros dá início a roadshow com apresentação de novidades exclusivas da temporada 2025/2026; veja fotos

SÃO PAULO – Na manhã desta quinta-feira (13), a MSC Cruzeiros realizou o “Conexão MSC 2025” para apresentar as novidades em destinos internacionais e para a temporada 2025/2026 na América do Sul. Centenas de profissionais do trade se reuniram no hotel Renaissance, no bairro Jardins, no primeiro roadshow do ano da MSC. Serão 51 eventos ao longo do ano, onde 3.500 agentes de viagens serão capacitados para vender cada vez mais.

“Precisamos manter contato, estar constantemente conectados. Por isso existem os agentes de viagens. Dessa forma, estaremos conectados às informações mais recentes para capitalizar as vendas e a demanda que nossos investimentos estão gerando”, pontuou Ignacio Palacios, diretor de vendas da MSC Cruzeiros.

NOVIDADES

A MSC dará as boas-vindas ao seu novo navio no dia 9 de abril, no Porto de Miami, na Flórida (EUA). O MSC World America, com capacidade para quase 7 mil pessoas, fará a sua temporada inaugural navegando pelo Caribe.

“A construção arquitetônica oferece diferentes áreas dentro do navio para espalhar o público a terem uma experiência de cruzeiro maravilhosa”, disse Palacios.

Com 22 andares, medindo mais de 47 metros de largura e com 2.614 cabines, o MSC World America será o primeiro navio da MSC Cruzeiros movido a GNL no mercado dos EUA e o segundo navio da inovadora classe World.

Além disso, pensando em atender a crescente oferta e melhorar a experiência dos seus clientes no processo de embarque a bordo de navios Explora Journey, a MSC Cruzeiros abrirá oficialmente um terminal em Barcelona (Espanha).

“Isso é muito importante porque nos permite personalizar e oferecer um produto e uma experiência muito melhores desde o momento em que você começa a interagir na fase de planejamento da viagem, até o dia em que chega ao porto para viajar ou desembarcar”  completou Palacios.

Este terminal, de última geração, atenderá tanto os navios da MSC, quanto os da Explora Journeys e representa um importante desenvolvimento de infraestrutura para a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

“Tem mais navios vindo, então serão mais oportunidades de vendas junto à MSC”, enfatizou Palacios.

“O brasileiro é responsável por grande parte das vendas da MSC no mundo. É um peso muito grande. Tanto que em todos os navios têm tripulantes que falam o português do Brasil”, complementou Rafael Grosso, gerente comercial da MSC Cruzeiros.

EXPECTATIVAS DA TEMPORADA

Com navios ainda em operação, o balanço da temporada deve ser divulgado até o final de março. “O que posso dizer é que estamos tendo uma temporada muito satisfatória em termos de produtos. As notas e as avaliações que estamos recebendo dos passageiros de cruzeiros, dos nossos escritórios, estão sendo muito boas, então isso nos deixa muito satisfeitos porque abre portas para continuar e abrir caminhos para vendas antecipadas para o ano que vem”, disse Palacios.

Veja fotos:

GALERIA

(Beatriz do Vale/M&E)

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.