Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros faz escalas inéditas em destinos da região Norte do Brasil

Amazonia Divulgacao MSC MSC Cruzeiros faz escalas inéditas em destinos da região Norte do Brasil

MSC Cruzeiros realizou, no dia 13 de março, uma escala em Manaus, no estado do Amazonas (Divulgação)

A MSC Cruzeiros realizou, no dia 13 de março, uma escala em Manaus, no estado do Amazonas, marcando a primeira vez que a companhia opera um navio na região Norte do Brasil, enquanto realiza seu MSC World Cruise 2024 com 121 dias de duração. Após essa escala, o navio segue para Alter do Chão, no Pará, seguindo então para Belém, também no Pará.

A viagem teve início no porto de Civitavecchia, na Itália, no dia 4 de janeiro, e já visitou destinos na Europa e África, antes de chegar ao Brasil, passando pelo Rio de Janeiro e Salvador, antes de seguir para o norte do país. Após o Brasil, o navio deixará o país, partindo para destinos paradisíacos do Caribe como Barbados, Santa Lúcia, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros.

Chegando na América do Norte, o navio fará um pernoite em Miami e em Nova York, antes de seguirem para o norte até a Nova Escócia e Quebec, no Canadá. Já no caminho de volta para o Mediterrâneo, os viajantes continuarão visitando alguns dos mais deslumbrantes destinos do Norte da Europa, incluindo Reino Unido e Holanda, além da Groenlândia e da Islândia, antes de finalizar o impressionante roteiro na Alemanha.

World Cruise 2025/2026 com vendas abertas

unnamed2 4 e1705953020578 MSC Cruzeiros faz escalas inéditas em destinos da região Norte do Brasil

MSC Magnifica passará por 50 destinos incríveis em 21 países diferentes em 2025 e 2026 (Divulgação)

O MSC World Cruise 2025 já estão com cabines disponíveis para a reserva do MSC Magnifica, que oferecerá um itinerário reinventado, que incluirá 50 destinos incríveis em 21 países diferentes, navegando pelo Mediterrâneo, África, América do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Ásia e Mar Vermelho antes de retornar à Europa pela Jordânia e Egito.

As vendas também já estão abertas para o MSC World Cruise 2026, que será realizado também a bordo do navio. O roteiro visitará 47 destinos, em 32 países, onde os hóspedes terão a oportunidade de descobrir algumas das cidades mais renomadas da Europa, na Itália, França, Espanha e Portugal, antes de cruzar para o Caribe e a América Central. De lá, o navio seguirá para o litoral oeste dos Estados Unidos, antes de cruzar o Oceano Pacífico e explorar a Ásia, retornando para a Europa pela Grécia.

Receba nossas newsletters