Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros fecha contrato com a Telecom Italia

A MSC Cruzeiros acaba de assinar um contrato de três anos com a Telecom Italia. O contrato prevê o fornecimento de serviços de conectividade GSM; GPRS e CDMA a bordo dos 11 navios da frota.
 
Com isso; os serviços de comunicação móvel como conectividade de voz; SMS e dados serão possíveis durante a navegação. Em breve; também serão disponibilizados serviços específicos para a tripulação; além de aplicativos para a comunicação dos hóspedes.
 

“Buscamos sempre inovar e oferecer o que há de mais moderno para os nossos hóspedes. O contrato que firmamos com a Telecom Italia é mais uma amostra da preocupação da MSC Cruzeiros com o conforto e a comodidade de seus cruzeiristas”; afirma Roberto Fusaro; Diretor Geral para América do Sul da MSC Cruzeiros no Brasil.

 
Os navios da MSC Cruzeiros que virão para o Brasil a partir do dia 8 de outubro; na temporada 2010/2011; já contarão com essa tecnologia. “Como líderes no setor de cruzeiros; nos unimos a um dos líderes em soluções tecnológicas para informação e comunicação móvel. Agora; passamos a contar com um serviço de comunicação em mar aberto que ainda não oferecíamos”; afirmou Adrian Ursilli; diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.
Receba nossas newsletters