Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros inicia as vendas para temporada inaugural do MSC Seaside

Com inauguração prevista para dezembro de 2017 para realizar roteiros partindo de Miami, MSC Seaside reforçará presença da companhia no mercado norte americano

Com inauguração prevista para dezembro de 2017 para realizar roteiros partindo de Miami, MSC Seaside reforçará presença da companhia no mercado norte americano


A MSC Cruzeiros anuncia hoje a abertura das vendas para o MSC Seaside, primeiro transatlântico da nova geração de navios Seaside. Nomeado como “o navio que segue o sol”, o MSC Seaside – já em construção no estaleiro Fincantieri, localizado em Monfalcone, na Itália – será inaugurado em dezembro de 2017 para oferecer roteiros saindo de Miami, nos Estados Unidos, durante todo o ano de 2018, rumo a destinos do leste e oeste caribenho.

Os hóspedes que optarem por navegar na parte leste do arquipélago conhecerão belíssimos destinos como St. Thomas, Bahamas e Porto Rico. Já no lado oposto, oeste, terão a oportunidade de explorar a Jamaica, Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e Bahamas. O primeiro itinerário será o de Natal, com saída prevista para o dia 21 de dezembro de 2017.

Para dar aos hóspedes mais fiéis a oportunidade de serem os primeiros a experimentar o revolucionário MSC Seaside, as vendas foram abertas hoje aos membros do MSC Voyagers Club, que poderão adquirir seu cruzeiro, com exclusividade, até o dia 29 de dezembro deste ano. Neste período, os associados receberão um desconto adicional de 5%, além do percentual padrão de 5% concedido pelo programa de fidelidade para todas as saídas da companhia. Os demais consumidores poderão efetuar suas reservas para o novo navio a partir do dia 29 de dezembro, com um desconto especial de 5% para aqueles que adquirirem a viagem até o dia 1º de junho de 2016.

O novo transatlântico, com 323 metros de comprimento, foi desenhado para romper os padrões da indústria de cruzeiros e proporcionar aos hóspedes a experiência de estarem mais próximos ao mar. No oitavo andar, seu design único incluirá uma promenade com visão panorâmica de 360º, lojas e restaurantes nas áreas internas e externas, bem como um buffet self-service e uma piscina, os quais, normalmente, são localizados nos andares mais altos dos navios. Além disso, os espaços comuns também oferecerão vistas de tirar o fôlego, com um atrium de vidro com dois andares e elevadores panorâmicos.

“O ousado e arrojado design do MSC Seaside reflete o compromisso da companhia com a inovação e com o constante desejo de oferecer aos cruzeiristas mais experientes, e aos de primeira viagem também, a oportunidade de terem férias inesquecíveis”, afirma Gianni Onorato, CEO da armadora. “Temos percebido o incrível entusiasmo e a alta demanda dos viajantes ao redor do mundo em experimentar o MSC Seaside, portanto estamos animados em poder iniciar as vendas para esse revolucionário navio, dois anos antes de sua inauguração”, completa Onorato.

Ao atracar no recém-reformado e ampliado terminal no PortMiami, o MSC Seaside se juntará ao ultramoderno e elegante MSC Divina para atender aos hóspedes que desejam viajar a partir dos Estados Unidos e oferecer a eles a melhor experiência em cruzeiros.

Além disso, a embarcação, com capacidade para 4.140 hóspedes (em ocupação dupla) e 154 mil toneladas, será a primeira a sair direto do estaleiro para ser inaugurada nos Estados Unidos, reforçando a ampla oferta da armadora no Caribe. Até lá, a companhia terá cinco navios realizando roteiros pela região, dois deles incluindo o porto de Havana, em Cuba.

“Por ser uma companhia global, a América do Norte é um mercado estratégico para a MSC Cruzeiros e está alinhado com nosso ambicioso projeto de expansão, com sete novos navios até 2022,” afirma Onorato. “Com o retorno do MSC Divina a Miami no mês passado, junto ao MSC Seaside, a partir de dezembro de 2017, estamos ansiosos para compartilhar nosso produto único, com elegante decoração, o mais alto padrão de entretenimento e autêntica gastronomia Mediterrânea.”

Receba nossas newsletters