Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros começa a vacinar membros da tripulação

MSC Virtuosa

A tripulação do MSC Virtuosa será vacinada antes da sua viagem inaugural, que acontecerá no dia 20 de maio pelo Reino Unido

A MSC Cruzeiros iniciou um programa de vacinação contra a Covid-19 para todos os membros da tripulação. A implantação teve como primeiro passo a vacinação do comandante do MSC Bellissima, capitão Giuseppe Maresca, e toda a sua tripulação. O plano é que toda a tripulação a bordo de embarcações em operação, bem como em navios que se preparam para reiniciar em regiões do mundo, sejam vacinados contra a Covid-19.

Nesta fase inicial, a MSC priorizará os membros da tripulação a bordo de seus 10 navios previstos para os cruzeiros de férias do verão de 2021 do hemisfério norte, no Mediterrâneo e no Norte da Europa, aqueles programados para reiniciar no Caribe a partir de portos dos EUA, bem como outros que estão se preparando para a retomada. A tripulação do MSC Virtuosa será vacinada antes da sua viagem inaugural, que acontecerá no dia 20 de maio pelo Reino Unido, partindo de Southampton.

“Á medida que nossos navios se preparam para receber mais e mais hóspedes nas próximas semanas e meses, temos o prazer de anunciar o início de um plano abrangente de vacinação para toda a nossa tripulação. Nosso objetivo é adicionar mais um nível de proteção para eles e para os hóspedes que eles receberão, enquanto lideramos o caminho para a retomada da indústria neste verão do hemisfério norte”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Os 10 navios da empresa que operarão no Mediterrâneo e no Norte da Europa, neste verão do hemisfério norte, têm itinerários e portos de escala confirmados na Itália, Malta, Grécia, Croácia, Montenegro, Alemanha e Reino Unido, com planos de adicionar França, Espanha e outros, à medida em que mais países forem abrindo suas fronteiras e reduzindo suas restrições.

Receba nossas newsletters