Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros lança tarifas promocionais para compras até o dia 26

MSC Cruzeiros renova parceria com estacionamento do CONCAIS, em Santos

MSC Cruzeiros lança Black Week com descontos de até 30% Promoção contempla cruzeiros pela América do Sul e destinos internacionais

A MSC Cruzeiros lança promoção de Black Frirday antecipada, começando nesta segunda-feira (13) com  termino no dia 26. Chamada de Black Week, a iniciativa promove cruzeiros com itinerários nacionais e internacionais. A promoção é valida para cabines internas, externas e com varanda, com tarifas em real e com possibilidade de parcelamento.

Na América do Sul, um dos destaques é o MSC Preziosa, que contará com roteiros alternados entre sete e oito noites com destino ao Nordeste brasileiro e mini cruzeiros pelo Sudeste e Sul, enquanto, o MSC Magnífica seguira destinos nacionais rumo  aos países vizinhos como Argentina e Uruguai.

O MSC Musica, por sua vez, chegara ao país no próximo mês e terá seu roteiro dedicado as viagens a partir do Rio de Janeiro rumo ao Nordeste com escalas em Salvador e Ilhéus, já para a região Sudeste, passando o Búzios e Ilhabela e para a região Sul levando até Buenos Aires e Punta Del Este, com trechos aéreos regulares junto a Latam Travel, a partir de 12 cidades brasileiras.

Entre os destaques internacionais da promoção estão os roteiros do MSC Fantasia por uma das regiões mais procuradas pelos brasileiros, o Caribe. Até março de 2018, o transatlântico oferecerá duas opções de viagens paradisíacas com embarques na ilha francesa de Martinica. A primeira delas passará por Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trindade e Tobago, Granada e Basseterre. Já a outra opção de itinerário, igualmente com sete noites, seguirá para Guadalupe, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, e St. Kitts e Nevis. E para garantir ainda mais facilidades e uma experiência completa aos hóspedes, essas saídas podem ser adquiridas em um pacote que inclui voos de ida e volta ao Brasil com a Gol Linhas Aéreas, traslado entre o aeroporto e o porto, além do trecho marítimo.

Receba nossas newsletters