Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Cruzeiros: “nova sede atenderá expansão dos próximos dez anos”

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil

SÃO PAULO – Investimentos de 13 bilhões de euros, aumento da frota para 29 navios até 2027, diversificação de serviços e uma série de inovações em diversos setores. Os elementos que fazem da MSC Cruzeiros a companhia responsável pela maior expansão da história da indústria são os mesmos que levaram a uma ampliação de estrutura da armadora no Brasil. Após dez anos no escritório do Ibirapuera, a armadora mudou de endereço, no último dia 1º de junho, para complexo Rochaverá Corporate Towers, na região do Morumbi.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A mudança acontece para dar sustentação ao nosso plano de crescimento com este investimento de mais de 13 bilhões de euros. A mudança tem como finalidade propiciar espaço e estrutura para este contínuo crescimento local e global, e neste contexto poder melhorar os serviços para os agentes de viagens, clientes finais e fornecedores, além de proporcionar infraestrutura para a nossa equipe”, destaca Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

A nova sede foi arquitetada estrategicamente para atender a reorganização operacional da companhia, em alinhamento com a matriz. A área de reservas agora passa a ser integrada ao departamento comercial, sob o comando de Bruno Cordaro. A mudança tem como objetivo implantar um modelo focado em Vendas.

O outro espaço engloba as equipes de Marketing, Jurídico, Financeiro e Operações, esta última incluindo excursões e fretamentos, área sob o comando de Marco Cardoso. No mesmo local está a sala dos diretores Ignacio Palacios (Vendas e Revenue), Marcia Leite (Operações) Flavio Lambstain (Financeiro) e de Adrian Ursilli. O escritório ainda conta com uma copa e cinco salas de reunião, com nomes de navios da MSC.

Com uma decoração aos moldes da companhia, com o clássico azul e maquetes de navios espalhadas por todo local, infraestrutura tecnológica e espaço para mais colaboradores, o novo escritório foi arquitetado para suportar o crescimento da companhia no Brasil pela próxima década.

“Temos uma estrutura já preparada para atender ao nosso crescimento de curto e médio prazo, o que significa de três a cinco anos sem mexer em nada. O escritório já foi montado de forma inteligente para nos dar espaço para este crescimento. Com algumas mudanças estruturais, teremos espaço para mais dez anos. Obviamente que o departamento de Vendas deve ocupar mais espaço nesta expansão”, conta Ursilli.

A nova sede foi inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (27) em coquetel para parceiros.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters