Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC promove famtour com mais de 500 agentes de viagens; veja fotos

Equipe de vendas da MSC Cruzeiros. Foto: reprodução

Equipe de vendas da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiro realizou, entre os dias 11 e 15 de março, uma famtour com mais de 500 agentes de viagens a bordo do MSC Preziosa. O cruzeiro que teve embarque em Santos, visitou as cidades de Ilha Grande e Búzios, no Rio de Janeiro.

Veja a galeria de fotos abaixo

A programação contou com visitas técnicas, apresentações de promoções e sistema de reservas, além de navios da frota que serão lançados este ano, como o MSC Seascape, que navegará com roteiros pelo Caribe, e o MSC World Europa, primeiro navio movido a GNL da Companhia.

“A sensação de segurança durante a famtur foi bem grande. Como agente de viagens, me sinto extremamente segura em oferecer as viagens da MSC aos meus clientes. Particularmente penso que o cruzeiro continua sendo o meio mais seguro dentro das opções na cadeia turística. Feliz por poder fazer parte desta retomada”, pontuou Adriana Yamamoto, agente de viagens da Royal Trip.

Um grupo de agentes participaram de um ship tour no MSC Yacht Club. “Tive a honra de participar da visita técnica ao Yacht Club no MSC Preziosa e amei a experiência! Fomos recepcionados pelo Ignacio Palacios, Diretor da MSC Cruzeiros, e, depois de um belo café, seguimos para conhecer suas suítes e áreas superexclusivas”, conta Mariane Freitas, agente de viagens da Jet Lag.

A programação contou ainda com um jantar no Butcher’s Cut, restaurante ao estilo de churrascaria americana.“A MSC está de parabéns pela iniciativa, acho que o evento foi muito importante para reconquistar a confiança de voltar a fazer cruzeiros. O MSC Preziosa é um navio maravilhoso, já fiz mais de 30 cruzeiros com a MSC. Amo navegar!”, declarou Alexandra Segalla, da Etoile Viagens.

GALERIA:

Divulgação/MSC

Receba nossas newsletters