Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC Cruzeiros retoma operações nos Estados Unidos

Autoridades de saúde mexicanas confirmaram que não há nenhum caso de coronavírus a bordo do navio

Meraviglia retoma operações da MSC nos EUA

A MSC Cruzeiros marca seu retorno aos Estados Unidos em um cruzeiro de quatro noites saindo de Miami, a bordo do MSC Meraviglia, nesta segunda-feira (2). O navio operará itinerários de três e quatro noites saindo de PortMiami até 18 de setembro, visitando Nassau e a ilha privada da MSC, Ocean Cay Marine Reserve, para pernoite. Após este período, começará a navegar em cruzeiros de sete noites pelo Caribe Oriental e Ocidental.

Os cruzeiros de sete noites visitarão Ocean Cay, Nassau e Ocho Rios, Jamaica, com segunda escala em Ocean Cay antes de retornar a Miami. No dia 16 de setembro, será a vez do MSC Divina se tornar o segundo navio da MSC a retomar operações nos EUA, em cruzeiro de três, quatro e sete noites saindo de Port Canaveral. Já o MSC Seashore está programado para chegar ao seu novo homeport, em Miami, no dia 18 de novembro.

“A partir de hoje, temos mais uma vez o prazer de levar nossas experiências de primeira classe aos hóspedes norte-americanos, oferecendo a experiência de cruzeiro que eles conhecem e amam com jantares sofisticados, entretenimento dinâmico e atividades imersivas, incluindo nosso novo paraíso natural privado, o Ocean Cay”, disse Ruben Rodriguez, presidente da MSC Cruzeiros nos EUA.

Receba nossas newsletters