Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros transforma navio em ateliê

A MSC Cruzeiros transforma o navio em ateliê do temático Artmar; que nesta temporada 2009/2010 realiza sua 6ª edição. Durante sete noites; o MSC Orchestra se transformará em um ateliê sofisticado; onde a arte e a beleza resultam em uma equação de criatividade; traduzida em traços; cores e expressões. O cruzeiro partirá de Santos; no Brasil; e navegará rumo à Argentina e ao Uruguai.
 
O Artmar contará com a presença do renomado arquiteto e artista plástico Paulo Lara e a exposição do pintor Romero Britto; que combina elementos de serigrafia; cubismo; arte popular e grafite em seu trabalho. Também haverá “Art Show”; sucesso de outras edições; cujos artistas pintam quadros ao vivo em menos de 20 minutos.
 
Para Cássio Spina; coordenador do Artmar; este cruzeiro é; na realidade; um projeto artístico; cultural e de entretenimento. “A arte instiga pessoas de qualquer idade a se manifestarem de forma descompromissada. Assim; com representações artísticas diversas – desde uma caricatura até a exposição de uma peça de fina porcelana; conseguimos despertar o interesse e o entusiasmo de todos os hóspedes”; completa.
 
Receba nossas newsletters