Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC dá dicas de vendas para o maior navio da temporada brasileira e destaca curiosidades

MSC Grandiosa (Divulgação/MSC)

MSC Grandiosa é o maior navio da história a navegar no Brasil (Divulgação/MSC)

A fim de auxiliar o agente de viagens nas vendas, a MSC Cruzeiros destacou ao M&E as principais curiosidades e características da embarcação, além de dicas para impulsionar a comercialização para a temporada. Maior navio da temporada brasileira de cruzeiros, o MSC Grandiosa possui 81.541 toneladas, 2.421 cabines e capacidade para 6.334 hóspedes, o gigante supera o recordista MSC Seashore, que ocupava tal posto até então, com suas 69.400 toneladas, 2.270 cabines e capacidade de 5.632 hóspedes.

“Por ser um navio inédito em águas brasileiras, o MSC Grandiosa tem gerado uma procura nunca antes vista pelo público em geral. Com maior oferta, o navio conta com opções de cabines para atender todos os perfis de clientes, desde aqueles que buscam uma opção mais econômica, até os mais exigentes”, afirma Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

“Por ser um navio inédito em águas brasileiras, o MSC Grandiosa tem gerado uma procura nunca antes vista pelo público em geral”

O navio pertence à classe Meraviglia, que estreia no país, e tem a tecnologia no cerne da experiência para facilitar o dia a dia do hóspede. No coração do navio, está localizada a Galleria Grandiosa, uma promenade no estilo mediterrâneo, com teto de LED de 98,5 metros de comprimento, que atua como centro social do navio, apresentando restaurantes, bares, lounges e lojas de marcas internacionais. Nela fica o L’atelier Bistrot, um dos restaurantes de especialidades do navio, e que também fará a sua estreia em águas brasileiras.

Curiosidades MSC Grandiosa

IMG 2793 e1694073822868 MSC dá dicas de vendas para o maior navio da temporada brasileira e destaca curiosidades

Show String, no MSC Grandiosa (Ana Azevedo/M&E)

Localizado no 5º andar, o Teatro La Comédie conta com 945 lugares e abre suas cortinas todas as noites para apresentar produções teatrais ao estilo Broadway; Já no 7º andar, o Carousel Lounge apresenta espetáculos exclusivos criados para proporcionar uma experiência de entretenimento multissensorial com luzes, sons e performances deslumbrantes em um ambiente intimista. Cada show tem duração de 40 minutos e combinam acrobacias, dança e músicas inspiradoras. No caso do MSC Grandiosa as apresentações exclusivas são os shows Sweet e Strings.

“As possibilidades de embarques em Santos, Salvador e Maceió, permitem que o viajante tenha um menor deslocamento de diversas regiões do Brasil”

O navio possui cinco piscinas, incluindo uma com teto retrátil e uma para os hóspedes do MSC Yacht Club, além de um amplo parque aquático, o Wild Forest Aquapark com toboáguas, recursos aquáticos e diversas atividades emocionantes. Os hóspedes podem relaxar em nove hidromassagens, localizadas em diferentes áreas do navio.

“Ele é um navio com uma série de opções para os hóspedes aprimorarem ainda mais a sua experiência de cruzeiro com pacotes adicionais, que podem ser adquiridos antecipadamente, e os agentes de viagens também são comissionados por essas vendas de serviços pré-pagos”

Para os fãs de games, o navio oferece o Simulador MSC Formula Racer, o VR Maze, experiência de realidade virtual, boliche, cinema XD e área de jogos arcade.De entretenimento para as famílias, o MSC Grandiosa oferece uma área de 700 metros quadrados, com sete salas (Baby Club Chicco, Miniclub Lego, Juniors Club Lego, Young Club, Teens Club, Webstar Room e Doremi Lab), que vão de acordo com a idade das crianças e adolescentes.

Mini Lego Club do MSC Grandiosa e1696007769198 MSC dá dicas de vendas para o maior navio da temporada brasileira e destaca curiosidades

Mini Lego Club do MSC Grandiosa (Ana Azevedo/M&E)

O navio possui 11 restaurantes de culinária internacional, sendo cinco deles de especialidades. São eles: Butcher‘s Cut, Hola! Tacos & Cantina, Kaito Teppanyaki,Kaito Sushi Bar e L’Atelier Bistot. Além disso, o navio conta com 21 bares e lounges, servindo uma ampla variedade de coquetéis clássicos e originais, vinhos e cervejas, refrigerantes e sucos, além de apresentações com música ao vivo.

“Uma oferta gastronômica com cinco restaurantes de especialidades, além de outros 6 restaurantes e 21 bares e lounges, também são um atrativo para os viajantes e que os agentes podem oferecer aos seus clientes, transformando a experiência a bordo em uma viagem inesquecível”

O MSC Yacht Club oferece aos hóspedes uma experiência de viagem única e exclusiva que conta com diversos benefícios como check-in e check-out prioritário para o cruzeiro e em área exclusiva, prioridade no embarque e desembarque em dias de excursão, recepção no embarque feita por um mordomo, pacote all inclusive de bebidas, incluindo o minibar da cabine, serviço de quarto, pacote de internet e serviço de concierge, acomodação em uma área dedicada do navio com restaurante, área de piscina, lounge e bares exclusivos para hóspedes MSC Yacht Club, e muito mais.

São 2.421 cabines à disposição dos hóspedes, com opções de internas, externas com vistas para o mar, externas com varanda, suítes e as de MSC Yacht Club, que se dividem em suítes internas, suítes deluxe, suítes duplex com hidromassagem e suítes Royal.

Cinco vantagens para o agente de viagens vender o Grandiosa

DSC 3982 scaled e1696007964519 MSC dá dicas de vendas para o maior navio da temporada brasileira e destaca curiosidades

Ignacio Palacios, diretor comercial da MSC Cruzeiros na Galleria Grandiosa (M&E)

Confira abaixo as dicas do diretor comercial da MSC, Iganacio Palacios, para a venda do MSC Grandiosa.

  1. As diversas opções de entretenimento a bordo são um atrativo na hora da venda e, com certeza, farão com que os viajantes tenham momentos de relaxamento e diversão a bordo, independentemente se é uma viagem em casal, grupo de amigos ou família;
  2. Outra vantagem é o itinerário de sete noites pelo Nordeste, com muitas opções de excursões para todos os gostos, sempre comissionadas aos agentes;
  3. As possibilidades de embarques em Santos, Salvador e Maceió, permitem que o viajante tenha um menor deslocamento de diversas regiões do Brasil;
  4. Uma oferta gastronômica com cinco restaurantes de especialidades, além de outros 6 restaurantes e 21 bares e lounges, também são um atrativo para os viajantes e que os agentes podem oferecer aos seus clientes, transformando a experiência a bordo em uma viagem inesquecível;
  5. Ele é um navio com uma série de opções para os hóspedes aprimorarem ainda mais a sua experiência de cruzeiro com pacotes adicionais, que podem ser adquiridos antecipadamente, e os agentes de viagens também são comissionados por essas vendas de serviços pré-pagos.
Receba nossas newsletters