O forte investimento do Rio de Janeiro na região portuária não passou despercebido. Segundo Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros, a armadora deseja tornar a capital fluminense um Hub. “O Rio de Janeiro está muito bem localizado, com fácil acesso por avião para passageiros de todas as partes do país, além de passageiros internacionais. Além disso, após a reforma do Porto Maravilha, o turista consegue chegar em 20 minutos saindo do Aeroporto Santos Dumont com o VLT, por isso queremos tornar o Rio o nosso hub de embarques”, explicou o executivo que afirmou que está divulgando os pacotes da armadora que já incluem o aéreo.
Além dos pacotes, a MSC também aproveita a 21ª Avirrp para fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens e divulgar as tarifas promocionais Super Bingo, além da campanha que oferece 50% de desconto para o segundo passageiro. De acordo com o diretor, a empresa sentiu uma retomada da economia e está positiva para a próxima temporada. “Acredito que as vendas vão decolar agora em agosto, um mês marcado pela grande comercialização”, explicou o executivo, que afirmou que a presença na feira é uma forma de reforçar o relacionamento com os agentes de viagens.