Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC destaca diferenciais do MSC Seascape que será lançado em dezembro

MSC Seascape

MSC Seascape

Com cerca de 13 mil m² de área ao ar livre e uma ampla promenade externa, o MSC Seascape, próximo novo navio da MSC Cruzeiros será lançado em dezembro de 2022, oferecendo cruzeiros de sete noites pelo Caribe. Para evidenciar o produto, a armadora destaca cinco aspectos que tornam a embarcação da classe Seaside EVO atrativas.

A começar pelo menu de atividades e atrações em bem-estar, que conta com o MSC Aurea Spa e suas 21 salas de tratamento, salão de cabeleireiro e manicure, barbearia e uma exclusiva área externa com três cabanas disponíveis para reservar por uma ou meia diária. O estabelecimento oferece também a experiência Dry Flotation-zero gravity.

A MSC Gym é um centro fitness de 290 m2, com vista panorâmica do oceano e equipamentos modernos. Há um estúdio de spinning em grupo imersivo com dez bicicletas e um estúdio com para aulas em grupo. As atividades são oferecidas pela Technogym.

Quem deseja focar em bem-estar poderá contar com aulas de dança em grupo como fit dance, dança latina e dança caribenha, ou sessões particulares. Alongamentos pela manhã à beira da piscina e à yoga à tarde complementam a oferta. A estrutura inclui uma piscina de borda infinita que se estende até a popa do navio, no oitavo andar, com apenas uma parede de vidro separando os hóspedes do oceano. Em cada lado do navio há duas banheiras de hidromassagem.

A Long Island, área da piscina principal, é um amplo deck que circunda uma ilha de 360°com fontes de água, uma piscina com diferentes profundidades e espreguiçadeiras submersas. Boa lado está o Pirate’s Cove Aquapark, criado para atender aos interesses do público infantil. Ocupando dois andares, a Jungle Pool se destaca pela oferta de espreguiçadeiras e um bar, além de um teto retrátil.

O MSC Seascape fará escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve como parte de todos os itinerários. A ilha privativa, que foi restaurada à sua condição original. Agora o local é uma reserva marinha com 165 km2. O destino abriga ainda o Spa at Ocean Cay, com oito cabanas privativas localizadas na praia. No cardápio de tratamentos estão as massagens Ocean Cay Smooth Breeze e Ocean Cay Deep Blue, além de aulas de yoga ao ar livre. Os hóspedes podem também experimentar uma excursão de stand-up paddle.

Receba nossas newsletters