Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Divina apresenta pacotes promocionais para o Caribe

A bordo do MSC Divina, os hóspedes além de conhecer os países visitados, poderão comprar seus pacotes a preços promocionais. Um dos diferenciais são os preços convidativos, com saídas entre setembro e outubro, a partir de USD 249 por pessoa em cabines internas. Também há a opção de viajar em cabines com vista para o mar, por USD 299,00, ou em cabines externas com varanda, por USD 349,00.

Os cruzeiros da companhia partem todos os sábados do porto de Miami, nos Estados Unidos, e oferecem duas opções de roteiros: o Caribe Mexicano (Oeste) e Caribe Americano (Leste), ambos com duração de sete noites. A primeira conta com destinos como Falmouth, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; e Great Stirrup Cay, nas Bahamas. Entre as atrações estão nadar com golfinhos e arraias, relaxar nas praias de areia branca e mar azul, além de inúmeras opções de restaurantes típicos e museus que retratam a colonização européia e a história dos Maias.

Já o Caribe Americano apresenta as maravilhas reservadas por Philipsburg, em St. Maarten; San Juan, em Porto Rico; e Great Stirrup Cay. Com opções para todos os gostos, é possível aproveitar os encantos naturais das praias paradisíacas ou se divertir nos cassinos e bares da região. Os fãs de artesanato típico e construções antigas se surpreenderão com os fortes de San Juan e o colorido centro da cidade, cercado pela arquitetura colonial.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters