Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC Divina ganha aprovação para começar a operar em Port Canaveral

cruise_ship_msc_divina-other

O Divina é o décimo primeiro navio da MSC Cruzeiros a retomar os cruzeiros ao redor do mundo

O MSC Divina recebeu a aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para começar a navegar regularmente a partir de Port Canaveral, na Flórida, a partir de 16 de setembro de 2021. O Divina é o décimo primeiro navio da MSC Cruzeiros a retomar os cruzeiros ao redor do mundo, mas é o primeiro a navegar do novo porto de Orlando / Port Canaveral. A MSC retomou suas operações em Miami no início de agosto.

Os viajantes agora podem escolher entre dois portos de embarque na Flórida, Miami e Orlando/Port Canaveral, para cruzeiros de três, quatro, sete e dez noites no Caribe. Os cruzeiros que partem da Flórida apresentam paradas na Reserva Marinha Ocean Cay MSC nas Bahamas. Todos incluem regulamentos de saúde e segurança que consistem em requisitos de vacinas, uso de máscaras, distanciamento social e protocolos de teste.

“Depois de retomar oficialmente os cruzeiros dos EUA com o MSC Meraviglia no início de agosto, estamos entusiasmados por cruzar outro marco significativo para trazer toda a nossa frota de volta ao mar ao redor do mundo para cruzeiros seguros, relaxantes e agradáveis”, disse Rubén Rodríguez, presidente da MSC Cruzeiros nos EUA.

Receba nossas newsletters