Câmbio:

Idiomas:

MSC e Emirates celebram parceria em evento para trade em São Paulo; fotos

IMG 5092 MSC e Emirates celebram parceria em evento para trade em São Paulo; fotos
Stephane Perard, da Emirates com Adrian Ursilli, da MSC

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (04), a MSC Cruzeiros, em parceria com a Emirates, apresentaram detalhes da próxima temporada do produto ‘Pacote Completo pelo Golfo Arábico’, uma das opções ‘Fly and Cruise’ que é aposta da armadora para a próxima temporada. Em um evento que reuniu executivos da MSC e da Emirates, além do trade paulista, aconteceu no Baleia Rooftop, em São Paulo.

Com embarques entre novembro de 2025 e março de 2026, o produto inclui aéreo com a Emirates, hospedagem em Dubai, transfers e cruzeiro de sete noites a bordo do moderno MSC Euribia, tudo isso disponível para o cliente final em até 12 vezes de R$ 1.026, com pagamento em reais.

Durante o evento, os executivos reforçaram o sucesso da parceria global entre as marcas e a sintonia na entrega de excelência. “A parceria começou em 2015, como um acordo global em Dubai, e hoje estamos felizes em trazer esse modelo também à América Latina, com o Brasil sendo protagonista”, afirmou Stephane Perard, diretor geral da Emirates para a América Latina. “O brasileiro entendeu o valor desse produto completo: é uma experiência com tudo incluso, sem surpresas e com total tranquilidade”, completou.

O roteiro marítimo parte de Dubai e passa por Doha (Catar), Bahrein, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, uma ilha-reserva natural exclusiva da MSC. A viagem ainda contempla duas noites em Dubai — uma em hotel antes do embarque e outra a bordo do navio ao fim do cruzeiro —, permitindo maior imersão na vibrante capital dos Emirados Árabes Unidos.

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, classificou o produto como o mais completo da temporada. “Esse é o programa ouro do mercado brasileiro. Não há nada tão completo em qualidade, valor e acessibilidade”, destacou. “Estamos falando de um navio sustentável movido a GNL, da frota mais moderna da MSC, combinado com a excelência da Emirates, que opera com aeronaves como o A380 e serviço de classe mundial.”

Além de detalhar o produto no Golfo Arábico, Ursilli aproveitou para destacar a expansão contínua da companhia. “Acabamos de inaugurar nosso maior terminal de cruzeiros em Miami e o novo MSC World America. Hoje mesmo confirmamos a aquisição da Wilson Sons, um passo estratégico no Brasil que reforça a força do grupo MSC”, anunciou. “E tem mais: acabamos de encomendar mais dois navios da classe World. O crescimento é sólido, global e acelerado.”

Durante a apresentação, foram exibidas imagens dos espaços do MSC Euribia, que conta com 10 restaurantes, 22 bares, teatro com capacidade para mil pessoas, promenade com lojas e cafés, além do exclusivo MSC Yacht Club, voltado a viajantes que buscam privacidade e serviços premium.

GALERIA: 

Tópicos relacionados