Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC é reconhecida como a marca líder de cruzeiros na Europa

“A empresa está orgulhosa por esta conquista

“A empresa está orgulhosa por esta conquista”, disse o CEO da MSC Cruzeiros


A MSC Cruzeiros foi reconhecida como a líder no mercado europeu, segundo a publicação Cruise Industry News, em seu relatório anual, o 2015-2016 Cruise Industry News Annual Report. Além disso, a companhia foi colocada como a segunda maior empresa de cruzeiros do mundo.

“A empresa está orgulhosa por esta conquista. Por isso, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que reconheceram a qualidade do nosso produto. Continuaremos a fortalecer esta posição para que possamos permanecer como a empresa de cruzeiros preferida por mais de 150 nacionalidades, todos os anos na Europa, no Mediterrâneo e em outros mercados, onde nossa experiência nos diferencia das outras operadoras”, afirmou O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

A armadora oferece cruzeiros sazonais pelo Caribe, Antilhas francesas e faz roteiros desde o Norte da Europa até Abu Dhabi, Dubai e Omã. Além disso, a empresa anunciou recentemente que, a partir de dezembro de 2015, será a primeira a oferecer roteiros a partir de Cuba, a bordo do MSC Opera. Este ano a armadora finalizará o projeto Renaissance, por meio do qual serão adicionadas cerca de 800 novas cabines, nos quatro navios da Classe Lirica.

Desde 2004, a armadora registrou crescimento de mais de 800% em capacidade, embarcando 1,6 milhão de hóspedes em 2014 e gerando um volume de negócio de 1,5 bilhão euros. Para 2015, a companhia prevê um crescimento de 10%. A empresa projeta ainda uma expansão da capacidade da frota, até 2022, com um plano de investimento de € 5,1 bilhões, que inclui encomendas para sete novos transatlânticos da Classe Seaside e Meraviglia.

Receba nossas newsletters