Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC fecha parceria com Chocolatier nos EUA

Jean-Philippe Maury fecha parceria para prmover suas receitas nos navios MSC (Foto: MSC)

Jean-Philippe Maury fecha parceria para prmover suas receitas nos navios MSC (Foto: MSC)


A MSC Cruzeiros anunciou na última semana a parceria com o chocolatier e chef especializado em confeitaria, Jean-Philippe Maury. A companhia tem como objetivo com a parceria oferecer uma experiência culinária de primeiro mundo para seus clientes, com opções das mais variadas.

“Estamos constantemente procurando surpreender e encantar nossos clientes com experiências culinárias novas e autênticas. Jean-Philippe Maury transmite paixão, elegância, inovação e excelência – as mesmas características que distinguem a MSC Cruzeiros”, afirmou Rick Sasso, presidente da MSC Cruzeiros nos EUA. “Temos parcerias com marcas líderes do mundo e pessoas que nos fornecem as melhores práticas em seus campos para criar experiências únicas e inesquecíveis para os nossos clientes”, completou.

Como parte da primeira fase da parceria , a MSC Cruzeiros está trabalhando com Maury para novas opções a bordo do MSC Divina, um dos navios da MSC Cruzeiros, que agora navega durante todo o ano a partir de Miami para o Caribe. A parceria irá resultar em novas ofertas de sobremesa no buffet, restaurantes de especialidades do navio e do MSC Yacht Club. Contando com flair e culinárias com receitas originais, a MSC Cruzeiros irá introduzir seus menus e criações em outros navios da frota.

Receba nossas newsletters