Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Tecnologia

“MSC for Me” ganhará novos recursos com a chegada do MSC Grandiosa

Os novos recursos foram projetados para ajudar os hóspedes a planejarem suas férias antes do cruzeiro e assim aproveitarem ao máximo seu tempo a bordo do Grandiosa

Os novos recursos foram projetados para ajudar os hóspedes a planejarem suas férias antes do cruzeiro e assim aproveitarem ao máximo seu tempo a bordo do Grandiosa

A MSC lança, ainda este ano, o sexto navio de cruzeiro conectado da companhia com a inauguração do MSC Grandiosa no porto de Hamburgo, na Alemanha, em 9 de novembro. Um navio que oferecerá um novo nível de recursos do MSC for Me para 2019. O MSC for Me é um programa digital multicanal que permite aos hóspedes interagirem com o navio e com os tripulantes a qualquer momento e em qualquer lugar, para melhor atender às suas necessidades, economizar tempo e aproveitar ao máximo suas férias.

Desde o seu lançamento a bordo do MSC Meraviglia em 2017, a MSC Cruzeiros introduziu o programa de inovação digital em mais quatro navios – MSC Seaside, MSC Seaview, MSC Splendida e MSC Bellissima – cada vez adicionando mais recursos para aprimorar a experiência do hóspede.

Em março deste ano, a Zoe, primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, foi introduzida ao MSC for Me a bordo do MSC Bellissima – uma tecnologia de inteligência artificial ativada por voz realmente inovadora, que também estará presente no MSC Grandiosa no final deste ano. Juntamente com a Zoe, a MSC Cruzeiros introduziu uma série de inovações digitais focadas nos hóspedes, em sua experiência conectada líder da indústria, para 2019.

“A inovação está no centro de tudo o que fazemos na MSC Cruzeiros e a tecnologia não fica parada. Desde o lançamento do nosso programa de inovação digital líder da indústria, o MSC for Me, em 2017, continuamos a pesquisar e implementar as tecnologias mais recentes, especificamente projetadas para melhorar a experiência do hóspede, garantindo que eles aproveitem ao máximo a rica variedade de serviços, atividades e instalações que oferecemos a bordo de nossos navios”, disse o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Os novos recursos que foram introduzidos este ano englobam não apenas a experiência a bordo, mas também o momento antes do cruzeiro, para que os hóspedes possam planejar melhor tudo o que desejam experimentar antes mesmo de embarcar. Esses serviços incluem a opção de reservar pacotes por meio do aplicativo MSC for Me e adicioná-los à sua agenda pessoal. Enquanto isso, a bordo, novos serviços, como o Friends & Family Locator e o MSC for Me Chat, ajudam os hóspedes a ficarem conectados com as pessoas com quem estão viajando. Todas essas inovações são projetadas para economizar um tempo valioso para o hóspede, para que ele possa passar mais tempo aproveitando suas férias.

NOVIDADES

  • Os hóspedes podem pesquisar e selecionar pacotes pré-pagos para tornar as suas férias ainda mais agradáveis*. Bebidas e pacotes de restaurantes de especialidades ou excursões estão disponíveis para busca e compra antecipada, com os melhores preços.
  • Os hóspedes podem começar a planejar seu tempo a bordo, adicionando experiências pré-reservadas à sua agenda pessoal antes do cruzeiro, sejam excursões, reservas em restaurantes de especialidades ou aquele espetáculo emocionante do Cirque du Soleil at Sea. O pré-registro de um cartão de crédito através do aplicativo antes do cruzeiro é também uma coisa a menos que os hóspedes precisarão fazer quando embarcarem, dando-lhes mais tempo para aproveitar suas férias a bordo;
  • Friends and Family Locator é um novo serviço pago,que significa que amigos e familiares viajando juntos nunca se perderão. Os hóspedes podem comprar uma pulseira MSC for Me especial com tecnologia Bluetooth Low Energy e ver onde o outro está a qualquer momento pelo mapa do navio mostrado em seu aplicativo MSC for Me. Esse novo recurso é adicional ao serviço de Localizador de Crianças, lançado em 2017, no qual os pais podem acompanhar os filhos a bordo, vendo a sua localização;
  • MSC for MeChat permite que os hóspedes agora enviem mensagens uns aos outros diretamente através do aplicativo MSC for Me, sem a necessidade de um pacote de internet. Para começar a conversar, os hóspedes simplesmente escaneiam o QR code no aplicativo de seu amigo e já podem começar a decidir onde se encontrar para uma bebida antes do jantar ou um coquetel à tarde;
  • Um prático recurso “o que comer” foi adicionado ao aplicativo MSC for Me para fornecer aos hóspedes informações sobre os ingredientes ou pratos locais que podem ser consumidos em cada destino. Por exemplo, em Barcelona, experimente o “LA BOMBA”, um dos pratos de tapas mais emblemáticos de Barcelona, um croquete de batata servido com dois molhos diferentes: molho branco aioli e um molho de tomate picante.
Receba nossas newsletters