Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

MSC Grandiosa terá primeira experiência imersiva de arte em alto mar

idealstrip_500822_1_full

A galeria oferecerá uma experiência imersiva para os hóspedes, com cinco vídeos exibidos ao lado da obra de arte

O MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro, sediará a primeira experiência de arte do mundo a bordo de um navio de cruzeiro. A experiência imersiva de arte e gastronomia com o tema “Degas Danse Dessin” tem como objetivo aproximar os hóspedes do mundo das artes com uma exposição de arte impressionista original.

Sempre que a MSC inaugura um novo cruzeiro, a empresa busca primorar a experiência do hóspede com elementos únicos que não podem ser experimentados em nenhum outro lugar no mar. Esta nova oferta reúne o mundo da arte e da tecnologia para criar uma oferta única de entretenimento exclusiva para os hóspedes.

Localizado em uma instalação especialmente projetada dentro do elegante L’Atelier Bistro, na promenade em estilo mediterrâneo, a exposição de Edgar Degas é a primeira curadoria desta coleção exclusiva a bordo de um navio de cruzeiro. A série Danse Dessin apresenta 26 estudos de movimento e dança e foram exibidos em grandes galerias e museus internacionais. O trabalho de Degas encapsula a alma de uma Paris romântica, que se enquadra no cenário do novo bistrô francês a bordo do MSC Grandiosa. Ela também oferecerá uma experiência imersiva para os hóspedes, com cinco vídeos exibidos ao lado da obra de arte, mostrando detalhes do trabalho e da vida de Degas.

Receba nossas newsletters