Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC inicia construção do maior terminal de cruzeiros da América do Norte; fotos

unnamed (1)

O novo terminal está previsto para ser entregue até o final de 2023

A construção do novo mega terminal de cruzeiros marítimos da MSC Cruzeiros, considerado o maior da América do Norte, com investimentos de US$ 350 milhões, começou nesta quinta-feira (10). O edifício de quatro andares e quatro decks para embarque poderá receber até 36 mil passageiros por dia e contará com espaço de atracação suficiente para atender três navios ao mesmo tempo. O novo terminal está previsto para ser entregue até o final de 2023.

Veja a galeria abaixo com as projeções de como ficará o terminal

O projeto permitirá que a MSC Cruzeiros amplie sua presença no mercado norte-americano e atraia mais viajantes internacionais para férias pelo Caribe. “O novo terminal de Miami representa o nosso compromisso de aprimorar ainda mais a nossa atrativa oferta de cruzeiros pelo Caribe para os hóspedes do Brasil, que desfrutarão da experiência antes mesmo de embarcarem em um de nossos navios”, disse Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros.

O novo terminal será capaz de acomodar os maiores e mais avançados navios da MSC Cruzeiros, incluindo o seu mais novo navio, o MSC Seashore, e os futuros navios da classe World, movidos a gás natural liquefeito. A maioria dos navios atracados no novo terminal de Miami poderão se conectar à rede de energia local, de acordo com os planos do porto de Miami de disponibilizar conectividade de energia em terra.

GALERIA:

Receba nossas newsletters