Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

MSC inicia vendas da temporada 2020/2021, que poderá será a maior da história

Adrian Ursilli, da MSC

Adrian Ursilli, da MSC

A MCS abriu nesta quarta-feira (25) reservas para sua temporada 2020/2021 no Brasil. As vendas se juntam com as da temporada 2018/2018 e da temporada internacional até 2021. Segundo Adrian Ursilli, diretor geral da MSC, a ideia é que os passageiros possam antecipar as compras e assim garantir melhores preços e condições.

O diretor lembrou que a temporada 2020/2021 contará com o MSC Grandiosa, primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que será inaugurado em novembro. E a temporada 2019/2020 terá o MSC Sinfonia fazendo pela primeira vez home port em Itajaí, ele será o único navio da temporada com embarque na cidade.

“A meta é atrair um público diferente para esse navio, já que metade dos passageiros embarca de Itajaí, e a outra metade em Santos e Argentina. Este é o maior leque de oferta e presença na costa brasileira com embarques em São Paulo, Rio, Salvador e agora Itajaí”, disse.

Promoção – Para as vendas realizadas até dia 31 de abril de 2020, o segundo hóspedese é grátis, inclusive para o Yacht Club, e o super upgrade (exceto para suítes e Yacht Club).

Temporada Histórica – A temporada 2020/2021 tem um potencial de movimentar mais de 350 mil hóspedes no Brasil entre embarque, desembarque e visitação, nos 5 navios que terá na América do Sul. “Será a maior temporada da MSC da história do País”, finalizou.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters