Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia vendas para grandes travessias de seus navios

O MSC Armonia é um dos cruzeiros que farão o roteiro das Grandes Viagens

O MSC Armonia é um dos cruzeiros que farão o roteiro das Grandes Viagens

Já estão abertas as vendas para as Grand Voyages, como são chamadas as viagens de travessia da MSC Cruzeiros, realizadas a partir de outubro que incluem o segundo hóspede grátis, bebidas ilimitadas durante as refeições, três excursões pré-selecionadas e desconto de 30% no serviço de lavanderia, de acordo com a Experiência escolhida. Além de aproveitar a infraestrutura completa dos quatro navios que virão ao Brasil (MSC Splendida, MSC Magnifica, MSC Lirica e MSC Armonia), os turistas terão a bordo menus e demonstrações de receitas inspiradas nos destinos das viagens de acordo com as receitas de cada localidade, festas temáticas, cursos de idiomas, shows e a possibilidade de incríveis destinos nos percursos entre a Europa e a América do Sul.

O primeiro navio a deixar o velho continente será o MSC Armonia, no dia 24 de outubro, para uma viagem de 20 noites, com início em La Spezia, na Itália. Em águas europeias, a primeira escala acontecerá em Marselha, na França, onde será possível visitar a Catedral de Notre Dame de la Garde e a cidade medieval de Avignon. Seguindo viagem, a próxima parada será em Barcelona, onde a armadora oferecerá um passeio panorâmico pelas principais atrações da cidade, como a famosa Igreja da Sagrada Família. Ainda na Espanha, o transatlântico atracará em Palma de Maiorca, local com cenários deslumbrantes; em Valência, que tem entre suas principais atrações as Cavernas de San Jose e o Museu Oceanográfico; em Málaga, local das cavernas de Nerja; e em Santa Cruz de Tenerife, ilha de paisagens exuberantes. Seguindo viagem rumo à América do Sul e após atravessar o Oceano Atlântico, o transatlântico chegará em seu primeiro destino nacional, Salvador, para depois navegar até Búzios e Ilha Bela, antes de atracar em Santos e iniciar os cruzeiros pelo sudeste brasileiro.

No dia 04 de novembro será a vez do MSC Lirica iniciar a sua MSC Grand Voyage rumo ao Brasil. Saindo de Gênova, na Itália, a viagem terá sua primeira escala também em Marselha, na França, antes de seguir para Cartagena, na Espanha. Nessa cidade, os turistas poderão realizar excursões que passarão, entre outros locais, pelo Castelo de Conception, pelo Museu de Arqueologia da cidade e pela histórica Sierra de Carrascoy. Ainda em águas espanholas, a viagem incluirá paradas em Málaga e Santa Cruz de Tenerife. O itinerário passará também pela cidade de Casablanca, local onde os cruzeiristas poderão realizar diferentes excursões por importantes pontos turísticos, como a Praça de Mohamed V e a Mesquita de Hassan II, além de aproveitar as atrações noturnas da cidade. Após a travessia, já em águas nacionais, as escalas acontecerão em Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande e Rio de Janeiro, de onde partirão os roteiros do navio na temporada 2015/2016.

Tanto o MSC Armonia quanto o MSC Lirica virão para o Brasil totalmente revitalizados, após passarem por um inovador processo de renovação, na qual um novo bloco foi inserido em suas estruturas. As novas seções incluem espaços de lazer e restaurantes, além de novas cabines para oferecer ainda mais conforto aos seus hóspedes.

“As viagens de travessia são oportunidades fantásticas para os hóspedes que conseguem programar viagens mais longas, pois além de incluírem escalas em, no mínimo, três países diferentes, podem ser adquiridas com condições excelentes através dos pacotes MSC Grand Voyages Explorer, com segundo hóspede viajando grátis, entre muitos outros benefícios exclusivos”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

O maior transatlântico da próxima temporada brasileira, o MSC Splendida, será o terceiro a deixar a Europa no dia 18 de novembro, para uma viagem de 18 noites que partirá do porto italiano de Gênova. As primeiras escalas serão a colorida Barcelona, com as famosas obras de Gaudí, e Cádiz, que reúne as belezas das praias e a tradição de sua cultura. Da Espanha, seguirá para Lisboa, em Portugal. Na cidade portuguesa, os turistas poderão realizar excursões que passam pela Praça Estrela, Igreja de Jerônimo e Torre de Belém, além de um passeio até a famosa cidade de Fátima ou até o histórico município de Queluz. Ainda em território português, a próxima escala será em Funchal, na Ilha da Madeira, onde será possível andar de teleférico até o Jardim Botânico, conhecer a Igreja do século XVII, Nossa Senhora do Monte, uma belíssima oficina de bordados, entre outros locais. Antes de deixar o velho continente, o navio fará uma parada em Santa Cruz de Tenerife, de onde seguirá navegando rumo ao território nacional, com visitas a Salvador, Búzios e Rio de Janeiro, até chegar ao porto final, Santos.

Finalmente, o MSC Magnifica, que permanecerá dedicado aos roteiros pela Argentina e Uruguai, deixará o porto de Veneza no dia 29 de novembro. No início de sua travessia, os hóspedes poderão conhecer a riqueza histórica das cidades italianas de Brindisi e Messina, antes de seguirem com o navio para Malta, onde será possível conhecer templos magníficos que abrigam uma riqueza cultural e histórica incomparável. O percurso na Europa passará também pelas cidades espanholas de Málaga, Las Palmas e Santa Cruz de Tenerife. Em águas brasileiras, o luxuoso transatlântico fará escalas em Fortaleza, Maceió, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, de onde realizará seus cruzeiros pela América do Sul.

Durante as escalas nos destinos nacionais, os turistas também poderão fazer passeios oferecidos pela armadora. Entre as principais atrações estarão a Igreja do Bomfim e a Praia do Forte, onde está sediado o Projeto Tamar, em Salvador; os passeios de escuna, em Búzios; e as visitas ao Corcovado e ao Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

As MSC Grand Voyages Explorer podem ser adquiridas por meio de agentes de viagens ou pelo site www.msccruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters