Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia vendas para o primeiro transatlântico da Classe Vista

MSC Meraviglia

MSC Meraviglia


A MSC Cruzeiros anunciou nesta segunda (22) a abertura das vendas para a temporada inaugural do MSC Meraviglia, primeiro transatlântico da nova classe Vista. Neste momento, os itinerários estão disponíveis para compra apenas aos membros do programa de fidelidade da armadora, o MSC Club.

As vendas serão abertas para todo o público no dia 05 de julho e as opções de itinerários poderão ser conferidas por meio do site da armadora. Os turistas poderão escolher entre 12 tipos de cabines.

“A abertura das vendas simboliza mais um marco decisivo do plano de expansão da MSC, sobretudo porque o cruzeiro inaugural do MSC Meraviglia acontecerá daqui a dois anos. O transatlântico será um dos navios mais sustentáveis, seguros e tecnologicamente avançados da indústria”, destacou Gianni Onorato, CEO da armadora. 

Com capacidade para 5.700 hóspedes e pesando mais de 167 mil toneladas, o navio será entregue em maio de 2017. Assim que inaugurado, navegará pelo Mediterrâneo Ocidental durante o verão e terá três portos de embarque, em Gênova, Marselha e Barcelona. A embarcação será a primeira de duas idênticas encomendadas ao estaleiro STX France. A segunda está prevista para ser entregue em 2019. 

Além disso, o MSC Meraviglia contará com uma série de avanços, como a tecnologia “Near Field Communication”, que permitirá aos hóspedes realizar pagamentos a bordo, acessar suas cabines e até localizar seus filhos, utilizando o cruise card ou seu próprio smartphone. Outro destaque será o design da promenade do navio, com 480 metros quadrados de iluminação de LED. 

Entre as inovações da embarcação, também estarão as novas cabines especialmente desenvolvidas para famílias, além de uma extensão no espaço dedicado ao MSC Yacht Club. O produto de luxo da armadora contemplará suítes duplex, um grande solário, sala de estar privativa e restaurante exclusivo. 

Os dois transatlânticos da Classe Vista já encomendados fazem parte do projeto de expansão da companhia, que inclui também a classe Seaside, com navios que prometem revolucionar os padrões da indústria por meio da utilização de tecnologia de ponta e construídos com um design moderno e totalmente diferenciado. O primeiro transatlântico dessa classe, quando pronto, permanecerá dedicado aos roteiros entre Miami e Caribe. ​

Receba nossas newsletters