Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança aplicativo com dicas e informações sobre cruzeiros

.

.


Os interessados em realizar viagem de cruzeiros já podem contar com uma novidade para adquirir mais informações. A MSC Cruzeiros lançou nesta quarta-feira (1), um aplicativo para iOS e Android que disponibiliza dicas e informações para encontrar itinerário e opções de excursões pelos destinos de cada cruzeiro.

O APP ainda possui uma funcionalidade que permite salvar os navios, destinos e itinerários preferidos para que o usuário possa ver depois. Além disso, o usuário por acompanhar em tempo real, a frota da armadora, em todos os continentes onde opera.  O aplicativo da MSC está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play.

“Nosso compromisso é melhorar a experiência dos hóspedes de maneira contínua, com inovações, diferentes opções de entretenimento, infraestrutura, segurança e conforto. O lançamento desse aplicativo reforça esse princípio e será mais um diferencial de nossa empresa para o público brasileiro que, a partir de agora, terá acesso às principais informações da companhia pelo celular”, afirmou Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.  

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters