Câmbio:

Idiomas:

MSC lança campanha de gratuidade para crianças de até 17 anos

Ignacio Palacios da MSC scaled MSC lança campanha de gratuidade para crianças de até 17 anos
Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC, revelou a novidade

MSC SEASCAPE – A MSC Brasil anunciou uma nova campanha de vendas extremamente atrativa para os agentes durante a 4ª Convenção Internacional de Vendas. Já disponível no sistema, a nova campanha oferece gratuidade para o passageiro menor de 18 anos, acompanhado por um adulto responsável, em mais de 200 saídas selecionadas, incluindo alta temporada.

A novidade foi anunciada durante o Painel de Líderes, que abriu a programação da Convenção e reuniu Adrian Ursilli, diretor geral da armadora no Brasil, Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC, Fernanda Zebral, diretora de Comunicação, e Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC. Natália Strucchi, diretora de Redação do M&E, mediou o painel.

“A campanha, que já esta disponível, começa a ser divulgada oficialmente a partir de amanhã, mas vocês já estão sabendo em primeira mão. Temos uma ampla seleção de cruzeiros de até 8 noites na América do Sul e uma seleção nos cruzeiros internacionais e Grand Voyages disponíveis na campanha. Será uma campanha muito abrangente, com muitas opções de roteiros. Teremos mais de 200 saídas disponíveis para reservar e tudo isso vem acompanhado com as promoções que já temos como a Tarifa Super bingo, pacotes all inclusive para alguns destinos, o cashback- que cobre todos os produtos da América do Sul”, anunciou Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC Brasil.

A princípio, a campanha vai se estender até o final de junho, e mais detalhes serão apresentados no próximo dia 23 de maio, ainda durante a Convenção.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.