Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

MSC lança campanha de mídia milionária no Brasil e estima capacitar 10 mil agentes até dezembro

Adrian Ursilli da MSC 1 1 MSC lança campanha de mídia milionária no Brasil e estima capacitar 10 mil agentes até dezembro

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, mostra, orgulhoso, o anúncio da empresa na revista especial do M&E produzida para a WTM-LA 2024

SÃO PAULO – Depois de movimentar mais de 670 mil passageiros no Brasil na última temporada – 500 mil em cruzeiros nacionais, 70 mil em cruzeiros no exterior e mais 100 mil estrangeiros navegando nos navios pelo país – a MSC continua seu plano ambicioso de quebrar recordes e manter a liderança do mercado nacional. Durante o primeiro dia da WTM Latin América, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, compartilhou mais detalhes sobre as próximas ações da empresa, incluindo um investimento substancial na nova campanha de mídia, lançada hoje (15): “Viva a Grande Beleza”.

“Trata-se de uma campanha mundial e que no Brasil terá investimentos superiores a R$ 30 milhões. Estamos gerando muitos negócios para os agentes de viagens, muitas oportunidades. Estamos fazendo o negócio das agências de viagens crescer e isso é importante porque mais de 90% das nossas vendas são através dos agentes de viagens, então é necessário que a MSC continue imprimindo um ritmo de investimento grande no mercado”, explicou Adrian Ursilli.

Estamos gerando muitos negócios para os agentes de viagens, muitas oportunidades. Estamos fazendo o negócio das agências de viagens crescer e isso é importante porque mais de 90% das nossas vendas são através dos agentes de viagens

O diretor classifica 2024 como um ano muito importante. “Nós vamos concentrar muito os nossos investimentos na contínua superação da excelência de atendimento tanto a bordo quanto em terra. Nós já consolidamos a marca como líder de mercado, temos um produto de alta tecnologia, com conforto e sofisticação, além de condições comerciais facilitadas, com pagamentos em até 12 vezes, em Reais e sem juros”.

Mercado internacional

Em abril de 2025, daqui a um ano, a MSC vai inaugurar em Miami o maior Terminal da América do Norte. “É importante enfatizarmos bastante esses investimentos que a MSC está fazendo, dando muita atenção à América do Norte, ou seja, na expansão das operações nos Estados Unidos, Canadá e Caribe com um terminal próprio e com a ilha. O objetivo da empresa é atender não apenas o mercado norte-americano, mas também o europeu e, obviamente, o mercado brasileiro também. Afinal, esse é um produto que atrai o brasileiro, sendo o segundo produto mais procurado por passageiros do Brasil. Após terem experiências na América do Sul, os Estados Unidos surgem como desejo dos viajantes”.

Concorrência

Ao avaliar a concorrência no mercado brasileiro, Ursilli é enfático: “Acho que todo o produto turístico e destino não deixa de ser um concorrente porque quando você está pensando nas suas férias com a sua família você avalia se vai viajar de avião, de ônibus, de carro. Precisa decidir se vai para montanha, para praia ou para o cerrado. Ou ainda se prefere Noronha ou acha melhor levar as crianças para Disney. No final, todos são concorrentes, mas nós realmente temos um produto tão específico, com uma frota tão moderna… Ao longo desses últimos 20 anos nós conseguimos realmente consolidar dentro do mercado brasileiro o DNA da MSC”.

Ao longo desses últimos 20 anos nós conseguimos realmente consolidar dentro do mercado brasileiro o DNA da MSC

CAPACITAÇÕES – Com as edições do Conexão MSC, com a Convenção da empresa (que acontece em maio e já tem mais de 400 profissionais confirmados), viagens de familiarização, entre outras ações, a MSC estima capacitar mais de 10 mil agentes brasileiros até dezembro.

CASHBACK – A MSC promove a promoção Super Cashback até o próximo dia 30 de abril. A armadora dará até R$ 1.500,00 em crédito a bordo, por cabine, para uso em serviços e produtos a bordo do MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Orchestra e MSC Armonia na temporada temporada 2024/2025. O valor varia de acordo com a categoria de cabine e a quantidade de noites do cruzeiro.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters