Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança cruzeiros pelo Mar Vermelho com partidas da Arábia Saudita

bellissima msc

As viagens de verão serão adicionadas às viagens da temporada 2021/2022 pelo Mar Vermelho, que partirão de Jeddah a partir de novembro

O MSC Bellissima realizará 21 viagens no Mar Vermelho partindo de Jeddah, hub comercial da Arábia Saudita, do final de julho até o final de outubro. Será o maior navio de cruzeiro da história a navegar pelas águas do Mar Vermelho, que inclusive já chegou em Jeddah para se preparar para sua temporada. Serão operados cruzeiros de três e quatro noites para Safaga, próxima a Luxor, no Egito, além de Aqaba, próxima a Petra, na Jordânia, antes de retornar ao porto saudita.

As viagens de verão serão adicionadas às viagens da temporada 2021/2022 pelo Mar Vermelho,  que partirão de Jeddah a partir de novembro. “À medida que a indústria do turismo na Arábia Saudita cresce progressivamente para os seus residentes e visitantes internacionais, nós estamos ansiosos para contribuir positivamente e de forma duradoura, enquanto mais pessoas exploram e descobrem o patrimônio e atrações que o país tem para oferecer”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros.

Cinco navios da MSC Cruzeiros estão atualmente navegando no Mediterrâneo – o MSC Grandiosa, o MSC Seaside, o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. O MSC Virtuosa está operando no Reino Unido e o MSC Seaview está navegando pelo Mar Báltico.

O MSC Meraviglia retomará os cruzeiros pelo Caribe, partindo de Miami a partir do dia 2 de agosto, e o MSC Divina se juntará à região, a partir do dia 18 de setembro, reiniciando os cruzeiros a partir de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida. O MSC Seashore entrará em operação em agosto, com viagens no Mediterrâneo Ocidental, antes de ser transferido, em novembro, para Miami para uma temporada no Caribe.

Receba nossas newsletters